[A4 B6] 2005 Audi A4 1.8T quattro

Estado
Not open for further replies.
hehe sim falta de muitos fotos e obrigado. eu tenho mais e vou poro-o por tempo. eu tambem ponho mais fotos do resto dos membros do eurokult. temos muitos carros bonitos agora.

eu vou estar em portugal fim da semena do julho 4 para um casamento e duas semanas em agosto visitar a familia
 
cuco33 disse:
hehe sim falta de muitos fotos e obrigado. eu tenho mais e vou poro-o por tempo. eu tambem ponho mais fotos do resto dos membros do eurokult. temos muitos carros bonitos agora.

eu vou estar em portugal fim da semena do julho 4 para um casamento e duas semanas em agosto visitar a familia

em que zona? olha que dia 9 de agosto há trackday em braga. ias adorar.
 
tá bem fixe o b6 8) 8)

vêm-se poucos limo's assim neste estado! o tejadilho preto acho que era um caso a pensar...mas mesmo sem ele acho que até está bem conseguido o conjunto! 8) 8) ;)
 
nmb disse:
em que zona? olha que dia 9 de agosto há trackday em braga. ias adorar.

em agosto vou estar com a familia na area de valenca do minho (sou de friestas) mas tambem vou ficar ums dias come a namorada na area dela (antes - mealhada). vou com a minha irma e duas primas e vamos ver umas areas de portugal. eu gostava de ver a track em braga mas nao sei se vou estar la agosto 9 (pence que vamos chegar em lisboa do newark, nj usa nesse dia) :/
 
ImNsOniAs disse:
tá bem fixe o b6 8) 8)

vêm-se poucos limo's assim neste estado! o tejadilho preto acho que era um caso a pensar...mas mesmo sem ele acho que até está bem conseguido o conjunto! 8) 8) ;)

eu vi os fotos do teu sig. estas no audizine? adoro or carros :)

o Mike T (dono do mk4 jetta gli / bora com as jantes do a8) baixou o carro mais. eu vi no domingo e fogo! :eek:

nos estamos a tirar fotos e vou por os aqui quando eu tenho os links para os fotos 8)
 
Ganda nivel o teu B6 1,8t mas tb é normal ai nos States é so mákinas, costumo ver alguns projectos no vwortex e conseguem ser do melhor que anda aí.
O carro com as jantes de aba ficava excelente mto mais agressivo do que com as bbs para mim. O jetta tb ja vi algumas fotos dele e curti , com as a8 monoblock axo que se chamam assim.

Cumps
 
$_Marco_$ disse:
Ganda nivel o teu B6 1,8t mas tb é normal ai nos States é so mákinas, costumo ver alguns projectos no vwortex e conseguem ser do melhor que anda aí.
O carro com as jantes de aba ficava excelente mto mais agressivo do que com as bbs para mim. O jetta tb ja vi algumas fotos dele e curti , com as a8 monoblock axo que se chamam assim.

Cumps

Para mim eu gosto do's S-Line 'RS4' jantes mas eu adoro o 'mesh look' dos S4 BBS jantes. Eu tenho que comprar spacers para puxar elas mais nievel com o carro... mas depois eu vou comprar rodas com a 'stretch' para baixar o carro mais

Aqui esta ums fotos do jetta do Mike T, sao velhas do ano passado e eu adoro o carro delle... como esta agora, mais baixa, fico assim ---> :eek: :eek: :eek:

originals053800.jpg

originals028800.jpg

originals034800.jpg

DSC_0186jpg186.jpg

coolwatercruise005.jpg

Mais novas tiradas no Domingo

low015.jpg

low008.jpg

low002.jpg

Este ano vamos tirar mais fotos do nosso carros mais o resto do clube


O Marcos tem jantes novas (e eu gosto MUITO mais!). Aqui esta o do Marcos com as jantes velhas

coolwatercruise015.jpg

Eu ponho mais fotos logo do resto do grupo e dos carros quando tenho mais tempo ;)
 
esse jetta preto ta lindo..se tivesse um jetta, tinha que ser assim :twisted:


e ainda ha quem diga que essas jantes do A8 sao feias :evil:
 
As BBS ficam mto bem tb mas gostei mais das outras de 5 raios ficava mais agressivo e exclusivo com elas.
Esse Jetta do teu amigo é que arrasa isso sim é um Dub , gostei mm lindo... Ainda por cima é um Gli que ainda torna o carro masi exclusivo, tá perfeito. Esse rebaixamento só mm para andar devagar e com tds os cuidados nas estradas de PT n dava mm...

Cumps
 
$_Marco_$ disse:
As BBS ficam mto bem tb mas gostei mais das outras de 5 raios ficava mais agressivo e exclusivo com elas.
Esse Jetta do teu amigo é que arrasa isso sim é um Dub , gostei mm lindo... Ainda por cima é um Gli que ainda torna o carro masi exclusivo, tá perfeito. Esse rebaixamento só mm para andar devagar e com tds os cuidados nas estradas de PT n dava mm...

Cumps

para mim eu nao gostava o espaco que tinha nas jantes porque os 5 raios sao muitos finos e preciza de um 'brake kit' muito mais grande, como um do brembo ou stassis/alcon mas essas sao caras e eu ja tenho partes do brakes de um S4. eu adoro do 'stance' ou como as jantes sao 19x9 staggered come o et se me lembro foram et35. este ano o dinheiro vai para umas coisas a dar mais 'umph' (no motor) e o meu casamento ( :eek: :oops: :oops:) mas para o ano eu acho que vou para outras iForged / J-Line / DPE jantes, umas que sao do tipo de 'mesh', ou as jantes que eu adoro... BBS LM :D. a coisa e que eu quero montar um mk2 gti com um VR6 e turbo/supercharger entao nao sei se vou para essas jantes muito carras ou construir a VW... 8)

por o jetta do mike t... as nossas ruas aqui em NJ e NY sao umas das piores e elle anda muito vagarinho. ele tem outra jetta para ir ao trabalho mas o preto e o que ele usa nas fim da semenas e devalta na area dele, que as ruas nao sao tao mal. el ja disse que tinha uma problema ir imbora. foi devalta um 'pothole' (boraco na rua) e bateu um pouco no frame, mesmo debaixo do carro, por ser tao baixo :p
 
EgasRS disse:
Mas isto é um projecto de um audi ou de um VW?? :roll: :roll: :roll: :roll:

o proximo projecto vai ser um VW mas eu estou a ver se vou VR6 com turbo/supercharger ou por um 225hp 1.8t de um TT225 entao e um frankenstein

o meu golfo que eu vendi tinha muitas partes do audi (ex: os traboes era de um audi 4000 turbo: 11" 2piston)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top