[A4 B6] 2005 Audi A4 1.8T quattro

Estado
Not open for further replies.
boa, alguem pediu para fazer um projecto post. eu comecei agora mas faco os updates quando uma coisa nova esta feita

o carro. 2005 Audi A4 (branco) USP (S-LINE).

o carro ja tem muito da factoria: 18"jantas do rs4, suspension de sport, USP amortecedor/bumper skin/bumpershock (?) de frente e traz, door blades, trunk spoiler, e pessas no interior. eu estou a ver o preco para um bumper de traz do S4 da europa. os bumpers sao differentes ai de que aqui em america e nao muitos aqui tem s4 de europa. o meu bumper em traz e feito do europa (canada tem o de traz de america porque canada nunca fiz os testes de accidente para o USP (S-LINE) modelo do a4)

eu ja poz RS4 pedais, rs4 punho de emergencia (ebrake handle), e AWE turbo/boost gauge.

vou comprar traboes da frente do s4 (b6) de um amigo esta semana. no casa tenho stasis ss coilovers e hsport a4 sway bars para suspencion e um RACETEC FMIC. es pessas tao a espera porque tenho que arranjar a merda que um dealership aqui (paul miller audi) tinha um accident pequeno com o carro (bateu por baixa power steering). quando resolvo este problema, depois comeca o projecto 100%

eu vou por fotos mais logo.
 
vou tirar fotos esta semana, pode ser sabado mas vemos. por agora, eu mostro-te o meu projecto que nao acabei e qu vendi.


1997 windsor mk3 golf 8v 5speed
DSC00087.jpg
o oem euro vr6 lower spoiler foi robado em newark. eu tinha um accident pequeno que partiu o grill e as hella mk4look luzes da frente

1PICT0363.jpg


1PICT0366.jpg


1PICT0365.jpg


DSC00321.jpg


MODS:

drivetrain:
K&N open air intake
ABD air filter bracket
TT adjustable cam gear
TT 268 cam
TT HD valve springs
TT 268 chip
TT high flow VR6 cat
TT 2.25" catback exhaust / borla muffler :thumbup:
Turn2 Stage 2 front engine mount
VW HD tranny mount
mobil1 10w30 & oem oil filter changed religiously @ 3000-4000 miles
redline mtl tranny fluid replaced from oem fluid @ 51k
VW motorsport windage tray

suspension/chasis:
16x7.5 BBS RX on Toyo Proxes FZ4 tires
H&R cupkit
H&R adjustable 28mm solid rear sway bar, setting 1of3
TMTuning front upper tie bar
Autotech rear upper tie bar

exterior:
oem single chamber headlights -> hella mk4 look headlights on bonrath 3bar badgeless grill->FK smoked headlights w/stock grill & stock NA lip
hella m3 style tails
debadged, rear despoiler
color matched mirrors & door handles

interior:
1DSC00088.jpg

full jetta glx tan leather interior swap (front & rear seats, all door cards)
silver face gauges (has exactly 10500 miles less than car)
MOMO race air leather shift knob
new shifter & Ebrake leather w/grey stiching
GOLF door sills
GOLF embroided floor mats


ICE:
Pioneer DEH-P740MP cd/mp3 player
2 sets of Pioneer TS-C160R components (front & rear)
Kicker KX600.4 MultiChannel amplifier (for components)
Kicker 10" (s10d4 - older round style) SoloBaric 400watt sub :thumbup:
Kicker 04 KX400.1 MONO Class D (sub only) amplifier
Kicker 4" K40 in dash speaker
Dynamat front doors
DSC00009.jpg


eu nao vou modificar tanto como eu fiz no golf mas vou fazer umas coisas. eu estou a procura de um vw rabbit gti mk1 para as pistas de corridas
 
és tu e eu á querer um rabbit MK1 GTI para ir para as pistas de corrida... I think I´m gonna have to settle for a normak Mk1 and transplant a gti engine into it..
really nice project on the golf, and since I already read on your presentation that your getting stasis coils, I guess I can say we´ll see an even better project off your B6 :wink:
 
Sandman disse:
és tu e eu á querer um rabbit MK1 GTI para ir para as pistas de corrida... I think I´m gonna have to settle for a normak Mk1 and transplant a gti engine into it..
really nice project on the golf, and since I already read on your presentation that your getting stasis coils, I guess I can say we´ll see an even better project off your B6 :wink:

Podes escrever em Português...q a malta não se importa e o Cuco33 tb não... :roll:
 
Pikitos disse:
Sandman disse:
és tu e eu á querer um rabbit MK1 GTI para ir para as pistas de corrida... I think I´m gonna have to settle for a normak Mk1 and transplant a gti engine into it..
really nice project on the golf, and since I already read on your presentation that your getting stasis coils, I guess I can say we´ll see an even better project off your B6 :wink:

Podes escrever em Português...q a malta não se importa e o Cuco33 tb não... :roll:

pois...
por alguma coisa isto é um forum tuga...
se ele veio para aqui para tar com o pessoal e tb para treinar o tugales entao vamos escrever em portuga todos :wink:

nao é q nao se perceba o ingles...
 
filhas da...

foi a casa da minha namorada comer com os pais dela. quando foi imbora eu vi o meu carro. os putos esprementarem a roubar o meu carro. segunda vez em um ano! fogo, isto vai me costar mais dinheiro. por cima, eu ia lavar o carro e tirrar fotos...

grrrrrrrrrrrrrr!
 
cuco33 disse:
filhas da...

foi a casa da minha namorada comer com os pais dela. quando foi imbora eu vi o meu carro. os putos esprementarem a roubar o meu carro. segunda vez em um ano! fogo, isto vai me costar mais dinheiro. por cima, eu ia lavar o carro e tirrar fotos...

grrrrrrrrrrrrrr!

porra. isso é azar! estragaram a fechadura? ou mais?
 
nao roubarem nada. so stragarem o lock e pozerem um scratch na porta. eu vou as compras e depois vou tirar fotos do carro. e uma merda aqui de valta newark neste tempo. as gangas bloods e crypts fazem iniciacao para as gangas e umas coisas que tem que fazer e roubar carros/pecas/pessoas. um a6 de um amigo foi roubado sabado durante o dia, 3 outros carros forem roubados seixta e sabado. por cima, o ano passado um amigo tinha um subaru wrx wagon modificado que foi roubado por pistola, e 2 amigas forem mugged (dinheiro roubado). um amigo a 3 anos passados foi stabbed com uma faca no estomago para o mk2 vw gti dele

ta tudo bem porque kharma e uma **** e estes stupidos vom morrer novos ou vom a prizao
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top