[A4 B6] 2005 Audi A4 1.8T quattro

Estado
Not open for further replies.
cuco33 disse:
nao roubarem nada. so stragarem o lock e pozerem um scratch na porta. eu vou as compras e depois vou tirar fotos do carro. e uma merda aqui de valta newark neste tempo. as gangas bloods e crypts fazem iniciacao para as gangas e umas coisas que tem que fazer e roubar carros/pecas/pessoas. um a6 de um amigo foi roubado sabado durante o dia, 3 outros carros forem roubados seixta e sabado. por cima, o ano passado um amigo tinha um subaru wrx wagon modificado que foi roubado por pistola, e 2 amigas forem mugged (dinheiro roubado). um amigo a 3 anos passados foi stabbed com uma faca no estomago para o mk2 vw gti dele

ta tudo bem porque kharma e uma **** e estes stupidos vom morrer novos ou vom a prizao

Olha que isto por aqui, infelizmente também não é muito melhor :( :(
 
rmatos disse:
cuco33 disse:
nao roubarem nada. so stragarem o lock e pozerem um scratch na porta. eu vou as compras e depois vou tirar fotos do carro. e uma merda aqui de valta newark neste tempo. as gangas bloods e crypts fazem iniciacao para as gangas e umas coisas que tem que fazer e roubar carros/pecas/pessoas. um a6 de um amigo foi roubado sabado durante o dia, 3 outros carros forem roubados seixta e sabado. por cima, o ano passado um amigo tinha um subaru wrx wagon modificado que foi roubado por pistola, e 2 amigas forem mugged (dinheiro roubado). um amigo a 3 anos passados foi stabbed com uma faca no estomago para o mk2 vw gti dele

ta tudo bem porque kharma e uma **** e estes stupidos vom morrer novos ou vom a prizao

Olha que isto por aqui, infelizmente também não é muito melhor :( :(

Podem crer, eu sou testemunha.... hoje à noite forçaram o canhão da fechadura do lado do condutor do meu IBIZA, e não levaram nada... enfim, se apanho o gajo.... :roll:
 
ja passa um tempo desde a ultima vez que responde aqui. estava ocupado com trabalho, e as minhas festas :wink:

apanhei traboes da frente de um b6/8e s4.

a minha camera morreu entao tenho que usar a da minha irma para fotos

ainda nao arranjei a porta :(
 
ja passa um tempo que nao fiz um post aqui

desculpa, estavo muito ocupado com coisas.

o meu grupo eurkult (www.eurokult.com) fomos ao um show (SnG), bbq no ross docks, etc este ano.


as rodas sao do meu amigo (mk5 gti 2.0t, b7s4 18") no show n go

l_954f9def989661b82783ca604079fdc1.jpg


l_3bb27ad5c3f1c0f6c6190d80acdb760c.jpg




o que a neve no st patrick's day (3/16) storm deixo
Photo_032.jpg


eu vou arranjar os rodas e por pneus novas. mais otras coisas
:wink:



http://www.myspace.com/eurokult
 
obrigado :D

eu vou tirar mais fotos logo. eu estou ajudar o meu primo a mover a casa nova entao estou muito ocupado

eu tambem vou por mais fotos do meu grupo (eurokult) porque parece que voces gostem de fotos :wink:
 
cuco33 disse:
obrigado :D

eu vou tirar mais fotos logo. eu estou ajudar o meu primo a mover a casa nova entao estou muito ocupado

eu tambem vou por mais fotos do meu grupo (eurokult) porque parece que voces gostem de fotos :wink:

Ya por acaso estou mortinho por ver esse carro...ate que enfim mais um B6 limusine...MEte bastantes fotos ate mesmo para ter alguma ideia...
è raro o B6 limusine aqui no forum infelizmente... :cry:
 
desculpa la, estava trabalhar e dei o anel a minha namorada :eek:
o show season comecou ja e queria por ums fotos

Camera065.jpg

Camera071.jpg

nao tenho estas antes. mas vou comprar umas que tem a cara como o 'mesh'


download-1.jpg

no trabalho com as antes novas (comprei as por o meu amigo, som do b7 s4)

SU1HMDAwODkuanBn.jpg

o outro dia, 'idler pulley' nao podia mais :roll:

vou tirar mais estes duas semanas. os meus planos este ano e para ir stage 1+/2 so, por o meu FMIC (intercooler) e s4 brakes
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top