2º PORTO TUNING MOTOR SHOW (23/24 de Maio)

b3rth3l0t disse:
esse verde tem espelhos Porsche?esta muito original, pena a frente e os farolins..nao sei como é que dizem que é so azeite gallo se ja meteram fotos de carros mais originais que os das pessoas que comentam mal!

whatever!

cada um com os seus gostos, mas para os que falam mal de tudo menos oem, 70% dos carros que estao no forum sao xuning..é que a maioria das pessoas diz que gastar dinheiro no carro é sinal de muito mau gosto..alias ate a minha namorada diz que eu sou do xunning, porque gasto dinheiro no carro e meti uns farois que nao sao do meu carro ou uns piscas escuros em vez dos laranjados de origem!

Sim, completamente de acordo... Mas é melhor não começar outra vez o filme de sempre....
Acho que já vi tópicos a mais com este assunto e sinceramente é uma perda de tempo, pois cada um sabe de si, mas pelo menos podiam ficar na sua...

Nos 8L apresentados é lógico k vi alguns um pouco "incoerentes" e "desajustados", mas são gostos...
Já comentei neste forum alguns pseudo S3's e depois arrependi-me pois feri algumas susceptibilidades, e a minha intenção não foi essa...

cumps...
 
Esta faz-me lembrar qualquer coisa:

Imagem077.jpg



Em relação às fotos.. NÃO COMENTO!!!! muahahaha :D
 
Deadlysin disse:
Sim, completamente de acordo... Mas é melhor não começar outra vez o filme de sempre....
Acho que já vi tópicos a mais com este assunto e sinceramente é uma perda de tempo, pois cada um sabe de si, mas pelo menos podiam ficar na sua...

Nos 8L apresentados é lógico k vi alguns um pouco "incoerentes" e "desajustados", mas são gostos...

cumps...
Comcordo plenamente contigo...
Podem não gostar da mudalidade, mas a outras formas de o dizer...Agora vir par aqui chamar azeiteiros aos donos dos carros é k não, mas enfim...
 
eu nao fui,mas estao ai muitas obras de arte! ;) ;) ;)
QUEM GOSTA,GOSTA!QUEM NAO GOSTA ARRUMA PARA O LADO!
e mais nao digo! :evil: :evil:
 
BLACK A4-EH disse:
Estas são só de audi´s que vi por lá. Se me falhou algum pesso desculpa.
Pelo menos 1 falhou que é o meu... :lol:

Imagem027-1.jpg

Imagem029.jpg

Imagem031.jpg

Imagem033.jpg


Este ja o tinha visto ao vivo no kartodromo de baltar quando houve la 1 concentração tuning


Imagem075.jpg

Imagem074.jpg


Agora este com estes friso cromados mal colocados á frente :evil: :evil: :evil: :evil:
De restão tão excelentes :twisted: :twisted: :twisted:
 
b3rth3l0t disse:
esse verde tem espelhos Porsche?esta muito original, pena a frente e os farolins..nao sei como é que dizem que é so azeite gallo se ja meteram fotos de carros mais originais que os das pessoas que comentam mal!

whatever!

cada um com os seus gostos, mas para os que falam mal de tudo menos oem, 70% dos carros que estao no forum sao xuning..é que a maioria das pessoas diz que gastar dinheiro no carro é sinal de muito mau gosto..alias ate a minha namorada diz que eu sou do xunning, porque gasto dinheiro no carro e meti uns farois que nao sao do meu carro ou uns piscas escuros em vez dos laranjados de origem!

e achas o que fizes te ao teu carro e xunning,entao o que estas pessoas fizeram aos seus carros e superxunning. Azeiteiros ate podem nao ser mas que os carros estao xunnig tao,uma coisa e meter simples e bonito, outra e meter muito e e esta tristeza que se ve. Porque ah material da concorrencia de qualidade como a OEM, mas OEM e OEM penso eu. ;) ;)
 
marcoA3 disse:
e achas o que fizes te ao teu carro e xunning,entao o que estas pessoas fizeram aos seus carros e superxunning. Azeiteiros ate podem nao ser mas que os carros estao xunnig tao,uma coisa e meter simples e bonito, outra e meter muito e e esta tristeza que se ve. Porque ah material da concorrencia de qualidade como a OEM, mas OEM e OEM penso eu. ;) ;)

ver se compreendes o que eu quis insinuar...eu pus o carro como eu gosto, mas para a maioria das pessoas eu sou do xuning, os meus colegas de trabalho, dizem que eu sou do xunning, a minha namorada tambem diz que eu sou do xuning, porque simplesmente a arte de alterar um carro, seja com material oem ou nao é tuning, metes um parachoques S3, é tuning, e se vier um gajo com um S3 e seja um purista, vai olhar para ti e dizer, olha outro diesel wannabe S3, metam na cabeça tudo que seja alteraçoes a estetica e nao so do carro é considerado tuning, e hoje em dia os portugueses chamam xuning ao tuning, a maioria nao faz a diferenciação..podes dizer a vontade que nao é fibras que eles tão pouco cagando,para a maioria das pessoas nao fizeste mais nada que gastar dinheiro mal gasto numa alteração ao carro e acho que ja todos aqui sofremos um bocado com esse estigma e já levamos das Marias a pala dos audis

outra coisa que o português tem muito, é não gosta de uma alteração num carro é logo xuning, nao é oem é xuning, por exemplo eu ja pensei fazer do meu carro um rat, uma proposta arriscada mas para que, para depois me virem dizer que eu nao sei tratar do carro por ter um capo enferrujado?!para o resto do pessoal da audipt e a minha famelga dizerem que é azeite gallo e que ando a cantar desde mil e cancarejos :roll:

so para dar um exemplo eu nem sei como nao cairam todos encima do user JMMS por ter posto uma replica de parachoques rs4 em vez do original..

podem não gostar de certos carros porque não seguem a tendência do oem, que esta muito na moda agora, mas dizerem que sao todos xuning(alterações demasiadas exageradas e não harmoniosas) vai uma diferença enorme!..mas isto sou eu que gosto de tuning, que comprava revistas inglesas e alemas desde 1995, que ja vi varias tendências a aparecer e desaparecerem, que vejo chip foose a foder carros originais com alterações de jantes motores nada a ver com os originais e ser aplaudido, atenção eu gosto das alterações que ele faz, mas ele simplesmente esta a destruir carros com mais de 30anos, já clássicos, fizessem isso a um Mercedes cauda de peixe em Portugal e eram chamados de assassinos..e que eu ainda me lembro de quanto eram gozados se fosses com o carro oem para uma concentração e que ultimo grito era ter um kit rieger ou algo parecido todo em fibra.

desculpem o testamento e a má escrita, mas há certos assuntos que me tocam um bocado, :oops: e ver que as pessoas só falam mal por estar na moda falarem mal...por favor alterem os carros como gostariam que eles fossem verdadeiramente e não por seguirem modas, ;) já parecem os putos que se não tiveres sapatilha de marca são logo posto de lado do circulo de amigos.
 
Back
Top