2º PORTO TUNING MOTOR SHOW (23/24 de Maio)

Estas são só de audi´s que vi por lá. Se me falhou algum pesso desculpa.
Pelo menos 1 falhou que é o meu... :lol:

Imagem018.jpg

Imagem014.jpg

Imagem027-1.jpg

Imagem029.jpg

Imagem031.jpg

Imagem033.jpg

Imagem050.jpg

Imagem051.jpg

Imagem068.jpg

Imagem070.jpg

Imagem069.jpg

Imagem071.jpg

Imagem072.jpg

Imagem073.jpg

Imagem064.jpg

Imagem065.jpg

Imagem035.jpg

Imagem038.jpg

Imagem039.jpg

Imagem041.jpg

Imagem044.jpg

Imagem046.jpg

Imagem053.jpg

Imagem054.jpg

Imagem058.jpg

Imagem061.jpg

Imagem063.jpg

Imagem066.jpg

Imagem078.jpg

Imagem077.jpg

Imagem075.jpg

Imagem074.jpg
 
Que put@de.mistura de estilos!

Metem espelhos M3 em Audis... Motores Carnavalescos... Letras Japonesas em Carros Alemães... e o meu favorito:

Imagem014.jpg



Xokes Traseiro da Ferrari...

:eek:
 
:evil: :evil: :evil:

Epa mas ca "merfiojfsfjwfjwi" ah pessoal que devia ser preso e proibido de ter + um AUDI na vida...

Essa malta é perita em derreter €€€€ e transformar algo bonito em .... nem há palavras....

:evil: :evil: :evil:​
 
esse verde tem espelhos Porsche?esta muito original, pena a frente e os farolins..nao sei como é que dizem que é so azeite gallo se ja meteram fotos de carros mais originais que os das pessoas que comentam mal!

whatever!

cada um com os seus gostos, mas para os que falam mal de tudo menos oem, 70% dos carros que estao no forum sao xuning..é que a maioria das pessoas diz que gastar dinheiro no carro é sinal de muito mau gosto..alias ate a minha namorada diz que eu sou do xunning, porque gasto dinheiro no carro e meti uns farois que nao sao do meu carro ou uns piscas escuros em vez dos laranjados de origem!
 
b3rth3l0t disse:
esse verde tem espelhos Porsche?esta muito original, pena a frente e os farolins..nao sei como é que dizem que é so azeite gallo se ja meteram fotos de carros mais originais que os das pessoas que comentam mal!

whatever!

cada um com os seus gostos, mas para os que falam mal de tudo menos oem, 70% dos carros que estao no forum sao xuning..é que a maioria das pessoas diz que gastar dinheiro no carro é sinal de muito mau gosto..alias ate a minha namorada diz que eu sou do xunning, porque gasto dinheiro no carro e meti uns farois que nao sao do meu carro ou uns piscas escuros em vez dos laranjados de origem!


na mouxe..
 
aquelas 2 pikaps e o playamond vermelho sao me familiares jonito
aproveito e tambem digo ja que e unica em portugal a doghe :twisted: :twisted:
 
Back
Top