2º PORTO TUNING MOTOR SHOW (23/24 de Maio)

Makaveli disse:
Digam o que disserem e gostos e bla bla, isto é xunning.

Os cromados estão exagerados e mal aplicados; as saias laterais não combinam com o resto do carro; os espelhos também não; as letras xinesas estão mais que batidas e ninguém sabe o que significam; a traseira está demasiado lisa, é um enorme contraste com os exageros na frente; a ponteira também não combina com o carro.


Até estive para argumentar mas achei desnecessário... mas concordo contigo mr bAsOfE!! :D :D


Se fizeres do teu A4 um rat tens todo o meu apoio.

X1234569918099999999132!!


ó b3rth3l0t se eu gostar de algo nao quero saber se a patroa ou o vizinho gosta, faco-o e mais nada,... aliás até me dá mais prazer!! Avanca lá com o rat 8)
 
Rat style FTFW!

pics-max-7803-306293-golf-mk1-ph-1.jpg
 
a minha indecisao tem a ver com um caminho k tinha ja marcado para ele(audi) antes de conhecer esta modalidade de tuning que eu cada dia que passa gosto mais

o grande problema é que eu para fazer um rat tem de ser num carro que fique comigo para o resto da vida ou pelo menos uma decada e nao tou a ver o audi a fazer isso, ainda mais sendo carro do dia a dia...mas talvez se comprar um golf II baratinho, ai nao que nao fazo,é que poupo na pintura no restauro, jk :twisted:, 2010 vai ser um ano em que em principio vou ter novos investimentos e se tudo correr bem o projecto começa em 2010..se fore no audi, é porque ja tenho algo melhor como carro do dia a dia
dsc0024w4qa.jpg


dsc0048w8hh.jpg


dsc01092fa.jpg
 
ricky143 disse:
Desculpa a minha ignorância mas em que consiste o RAT?

Estás desculpado loirinha... :p

Muito resumidamente, a nível de chapa tens um carro que parece uma miséria, estado de podridao completa mas debaixo do capo geralmente vais encontrar o oposto, muitos cavalinhos bem domados.
 
Zé disse:
Estás desculpado loirinha... :p

Muito resumidamente, a nível de chapa tens um carro que parece uma miséria, estado de podridao completa mas debaixo do capo geralmente vais encontrar o oposto, muitos cavalinhos bem domados.

Brigadinho ó careca... :D

Ainda pensei que fosse uma pintura a imitar o poder..mas não é mesmo podre :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
ricky143 disse:
Desculpa a minha ignorância mas em que consiste o RAT?

é um estilo em que o carro de mecanica ta impecavel, ate superior ao de origem, mas o trabalho de chapa da ideia que é um carro a cair aos bocados ou um projecto inacabado, muitos ate tem peças que nao sao de origem ou entao que foram buscar a outro carro na sucata mas nao pintaram a cor do deles...tem muito a ver com os hot rods, sao o pesadelo do pessoal do detalhe!lool

bucket_snow_small.jpg


p61205622ma.jpg

rabbit69.jpg

490892322_a7fdd178dd_o.jpg

DSC00170.jpg

MichaelCorsigliaRecaroTuningDays-7.jpg
este nao esta bem no estilo, so meti porque é um audi

IMG_0637.jpg


meangreen3.jpg
 
Conhecia este estilo em motos, agora em carros nunca tinha visto :twisted: :twisted: :twisted:

E gosto :twisted: :twisted:
 
Fonix pra que e que fui gastar dinheiro a pintar o meu golf :|

afinal ficava 5 estrelas cheio de buracos e ferrugem
 
AudiST disse:
Fonix pra que e que fui gastar dinheiro a pintar o meu golf :|

afinal ficava 5 estrelas cheio de buracos e ferrugem

muahhhhhhhhahahahahahaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh_ao_cubo :D
 
O B5 tem o design ideal para um rat. Todo enferrujado, com um 1.8T phase 3 lá dentro e umas jantes porsche... :twisted:
 
b3rth3l0t disse:
é um estilo em que o carro de mecanica ta impecavel, ate superior ao de origem, mas o trabalho de chapa da ideia que é um carro a cair aos bocados ou um projecto inacabado, muitos ate tem peças que nao sao de origem ou entao que foram buscar a outro carro na sucata mas nao pintaram a cor do deles...tem muito a ver com os hot rods, sao o pesadelo do pessoal do detalhe!lool


p61205622ma.jpg

Bem isto não esta mt rebaixado :D :D :D...ou ja n tem molas :p :p :p
 
AudiST disse:
Fonix pra que e que fui gastar dinheiro a pintar o meu golf :|

afinal ficava 5 estrelas cheio de buracos e ferrugem

Afinal já tiveste um Rat e acabaste por destruí-lo (pintar) :p :p :p
Quando o vi a 1ª vez era um verdadeiro Rat :D :D
 
Back
Top