2º PORTO TUNING MOTOR SHOW (23/24 de Maio)

b3rth3l0t disse:
é um estilo em que o carro de mecanica ta impecavel, ate superior ao de origem, mas o trabalho de chapa da ideia que é um carro a cair aos bocados ou um projecto inacabado, muitos ate tem peças que nao sao de origem ou entao que foram buscar a outro carro na sucata mas nao pintaram a cor do deles...tem muito a ver com os hot rods, sao o pesadelo do pessoal do detalhe!lool

Abre um "Tópico RAT" no AUDI_BAR e fala-se lá...

;)
 
O que se passa é:

testej.jpg


Como já disse muitas vezes a malta tem ideias boas, mas depois nao tem €€€€ para fazer as coisas como deve de ser...
 
Isto é um pára-choques original, cortado de modo a ser funcional, visto que, os IC's de origem - insuficientes para os turbos instalados - são laterais, e estes são frontais. Os tubos são azuis porque são curvas de silicone, a matrícula está na lateral para não inviabilizar o propósito do corte central.

Funcionalidade é o oposto de xunning.

Ah, qualquer um dos carros que apareceu neste tópico, na sua totalidade, não fazem o dinheiro investido só do que está à mostra nesta imagem. Espero não ter que fazer um desenho.
 
Makaveli disse:
Isto é um pára-choques original, cortado de modo a ser funcional, visto que, os IC's de origem - insuficientes para os turbos instalados - são laterais, e estes são frontais. Os tubos são azuis porque são curvas de silicone, a matrícula está na lateral para não inviabilizar o propósito do corte central.

Funcionalidade ? xunning.

Ah, qualquer um dos carros que apareceu neste tópico, na sua totalidade, não fazem o dinheiro investido só do que está à mostra nesta imagem. Espero não ter que fazer um desenho.

Eu pessoalmente gosto da frente so n gosto dos tubos em azul....se fossem pretos ou cinzentos axo k ficavam melhor....Na minha opiniao xuning é aqueles k tenta fazer e so sai borrada...tipo fitas cromadas da norauto em tudo k é sitio,autocolantes 1s piores k os outros,etc...mas esta é a minha opinião e pode chegar aki alguem e contrariar-me k eu não me importo e ate compreendo....cmp
 
KOOLBOY disse:
Eu pessoalmente gosto da tua frente so n gosto dos tubos em azul....se fossem pretos ou cinzentos axo k ficavam melhor....Na minha opiniao xuning é aqueles k tenta fazer e so sai borrada...tipo fitas cromadas da norauto em tudo k é sitio,autocolantes 1s piores k os outros,etc...mas esta é a minha opinião e pode chegar aki alguem e contrariar-me k eu não me importo e ate compreendo....cmp
Não são fotos da carrinha dele pahhhh
 
Sim, a carrinha não é minha.

Tive que fazer um edit porque o fórum não aceitou o sinal de diferente, ficou um ponto de interrogação.
 
Makaveli disse:
Isto é um pára-choques original, cortado de modo a ser funcional, visto que, os IC's de origem - insuficientes para os turbos instalados - são laterais, e estes são frontais. Os tubos são azuis porque são curvas de silicone, a matrícula está na lateral para não inviabilizar o propósito do corte central.

Funcionalidade é o oposto de xunning.

Ah, qualquer um dos carros que apareceu neste tópico, na sua totalidade, não fazem o dinheiro investido só do que está à mostra nesta imagem. Espero não ter que fazer um desenho.
btw: quantas mulas têm o charuto?
Pois eu tambem não acho muita piada a aquele trabalho :evil: :evil: :evil:

Prefiro assim....

lurcy200958.jpg
 
Está cortado, é xunning! E ainda podia cá postar mais alguns xunnings assim, são tantos... :(

Tem os suficientes. Nessa carrinha, apesar de não dar para ver bem, é certamente um IC bem mais fino.
 
Tuning (expressão inglesa traduzida como afinação ou optimização) ou car tuning (afinação de carros) é um passatempo que consiste em alterar as características de facto de um automóvel a um nível de personalização extrema. No contexto costuma-se imprimir no automóvel um pouco da personalidade do seu dono; está sendo muito usado para agregar valor desportivo aos carros, tornando-se assim, a arte de dar ao carro mais performance, mais segurança, mais beleza, tornando-o diferente e único. O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: rodas, pneus, suspensão, alterações no motor, interior, carroçaria, tubos de escape, áudio. Há quem gaste um valor acima do próprio preço do carro com peças e acessórios, como pára-choques, asas, saias, neon, sistemas de NO² (óxido nitroso), etc. Todos estes componentes podem ser revistos de forma a terem um comportamento superior ou um aspecto que torne um carro "de série" em algo exclusivo e único.

Mas o tuning não deve apenas tornar o carro mais bonito. As alterações feitas, para além de ter preocupações estéticas, devem acrescentar características ao carro de forma a torná-lo mais potente, não desprezando a segurança e o comportamento do carro, sendo estas as características principais a conseguir. Normalmente estas alterações inspiram-se na competição, tendo os campeonatos de Super Turismo Europeu, contribuindo significativamente para a disseminação do Tuning em nível mundial. Lançado em 2001, o filme "Velozes e Furiosos", desencadeou essa tendência pelo mundo inteiro.

E so ler ate ao fim e ver as diferenças de tuning e de xuning...se nao teem aqui alguns xunings ate a musica e do melhor... :evil: :arrow: :arrow: :evil:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=THcMS-LfLG4[/youtube]

Xuning
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nulMQod1yNE[/youtube]

Verdadeiro tuning

E mais nao digo e ao vosso criterio... ;) :p ;) :p
 
Back
Top