[A4 B8] 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5 - bancos@18

Estado
Not open for further replies.
Re: 2.0tdi - lava grey project

obrigado pessoal ;)

A consola já está pintada e no local, agora falta mudar o punho da caixa hehe



Ao contrário da ideia inicial, não vou pintar todos os frisos em preto piano, será só este. Os restantes ficarão em pelicula 3M cor titanio.

O preto piano ficará apenas na zona de interacção do condutor, ou seja, consola inferior, volante e painel em volta do quadrante.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

Obrigado pessoal ;) é o inicio, tem que se começar por algum lado. aos poucos vai chegar ao que quero.

Ricardinho, em relação aos frisos, a mudança de ideias deve-se ao facto de querer dar alguns contrastes no interior, achei que ia ficar demasiado preto junto (principalmente por ter decidido pintar a "frame" que envolve o quadrante)..

assim acabo por colocar preto piano em toda a zona do condutor, e aluminio no restante. Outro aspecto que me levou a mudar, é que os meus frisos das portas têm uma parte em aluminio, e tinha receio de a separar do conjunto e eventualmente partir..
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

Essa opção é a melhor se quiseres deixar os bancos em preto, agora se mudares para castanho fica melhor tudo preto piano.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

Obrigado pessoal ;) é o inicio, tem que se começar por algum lado. aos poucos vai chegar ao que quero.

Ricardinho, em relação aos frisos, a mudança de ideias deve-se ao facto de querer dar alguns contrastes no interior, achei que ia ficar demasiado preto junto (principalmente por ter decidido pintar a "frame" que envolve o quadrante)..

assim acabo por colocar preto piano em toda a zona do condutor, e aluminio no restante. Outro aspecto que me levou a mudar, é que os meus frisos das portas têm uma parte em aluminio, e tinha receio de a separar do conjunto e eventualmente partir..
Podes colocar uma foto da blenda do quadrante sff.?
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

danir, sim, eu gosto muito de ambas as opções..para já vai seguir assim, mas depois posso sempre mudar caso se justifique.

ricgermany, ainda não fiz nada em volta do quadrante, irei fazer fututamente, por enquanto está tudo ainda oem.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

Olhando com atenção a tua assinatura um tipo só pode perguntar:

Nunca mais chega a parte das jantes ?????!!!!! :D :D
 
Last edited:
Re: 2.0tdi - lava grey project

hehehe, sim é verdade :D

mas essa parte terá de esperar um pouco, não pod€ ser tudo de uma vez...dou muita importância ao interior, e vou começar por aí, volante, punho da caixa, frisos, etc...após isso serão os coils e depois as jantes ;)

Entretanto a manutenção é tb um ponto importante, acabei de fazer a revisão geral, óleo e filtros, assim como um termoestato original e ceratec.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top