[A4 B8] 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5 - bancos@18

Estado
Not open for further replies.
Re: 2.0tdi - lava grey project

muito bom aspecto!

agora se algué conseguir ajudar...os frisos interiores do carro são em madeira, vão passar a preto piano.

Os frisos das portas e porta luvas são simples de retirar, basta puxar. Mas o que fica na zona da caixa de velocidades, pelo que vejo no google parece que é necessário tirar a consola toda...alguém conseguiu retirar esse friso sem desmontar a consola??

edit: pelo que vejo aqui...tenho mesmo que retirar tudo..

http://blog.ocarbon.com/2010/06/b8-a4s4-trim-removal-guide/
 
Last edited:
Re: 2.0tdi - lava grey project

O AgA consegue fazer isso com a peça no sítio mas se a quiseres tirar tens mesmo de sacar tudo fora
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

muito bom aspecto!

agora se algué conseguir ajudar...os frisos interiores do carro são em madeira, vão passar a preto piano.

Os frisos das portas e porta luvas são simples de retirar, basta puxar. Mas o que fica na zona da caixa de velocidades, pelo que vejo no google parece que é necessário tirar a consola toda...alguém conseguiu retirar esse friso sem desmontar a consola??

edit: pelo que vejo aqui...tenho mesmo que retirar tudo..

oCarbon ? blog » B8 A4/S4 Trim Removal Guide

a unica forma de n tirar fora tudo é pintar ou dip, mas secalhar n fica tao bem.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

o meu é um a5 mas partilha da mesma consola, eu tirei no sitio mas com muita ginastica, tens que tirar a manete de mudanças que é so puxar e o cinzeiro que tem 2 parafusos, depois tens mais 2 atras da manete e tens 3 de cada lado ao longo do friso epa tens que fazer muita ginastica sem tirar a consola mas eu fiz.

2013_11_05_130529_console2.jpg
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

o meu é um a5 mas partilha da mesma consola, eu tirei no sitio mas com muita ginastica, tens que tirar a manete de mudanças que é so puxar e o cinzeiro que tem 2 parafusos, depois tens mais 2 atras da manete e tens 3 de cada lado ao longo do friso epa tens que fazer muita ginastica sem tirar a consola mas eu fiz.

http://s13.postimg.org/w8lxpeh87/2013_11_05_130529_console2.jpg

Dasss, dá menos trabalho e corres menos riscos tirar a consola que fazer isso...
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

danir obrigado! a minha ideia era saber exactamente isso, se com ginastica não se conseguem retirar os parafusos sem tirar tudo fora...terei de tentar!

mas de qualquer modo atenção, porque esse desenho de cima não é exactamente igual à consola do B8...terei de tentar.

a peça tenho mesmo que a tirar fora visto que é para mandar pintar em preto piano, não será com vinil no local.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

Dasss, dá menos trabalho e corres menos riscos tirar a consola que fazer isso...

Nao tem qualquer risco, como referi com ginastica tirei e foi bem mais rápido do que tirar tudo.

danir obrigado! a minha ideia era saber exactamente isso, se com ginastica não se conseguem retirar os parafusos sem tirar tudo fora...terei de tentar!

mas de qualquer modo atenção, porque esse desenho de cima não é exactamente igual à consola do B8...terei de tentar.

a peça tenho mesmo que a tirar fora visto que é para mandar pintar em preto piano, não será com vinil no local.

Esquece o desenho é meramente ilustrativo, tanto no b8 como no a5 os parafusos do friso encontram se no local designado na ilustração.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

Nao tem qualquer risco, como referi com ginastica tirei e foi bem mais rápido do que tirar tudo.

Já desmontei algumas e de certeza que é bem mais facil e bem mais rápido sacar a consola, até porque a localização de alguns parafusos que seguram o friso são de muito, mas mesmo muito dificil acesso.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

obrigado ;) não tenhas dúvidas que passará das 10..é para manter.

chegou a primeira parte da primeira mod, agora falta o airbag. Escolhi este volante por dar um ar moderno ao interior, sem ter o aspecto demasiado desportivo dos volantes com a parte de baixo a direito. Os acabamentos em preto brilhante irão combinar com os frisos das portas.

2hs9f0k.jpg
 
Last edited:
Re: 2.0tdi - lava grey project

obrigado pelo link! está de facto a um preço justo...

no entanto esse assunto ficará para mais tarde, já que não é algo barato de fazer.

Mas provavelmente optarei por manter os meus bancos, alterando ligeiramente a forma dos mesmos ao estofar de outra cor (castanho escuro). Os meus bancos são 100% eletricos e aquecidos...não queria perder isso. Outra questão para dificultar as coisas é que não podem ser bancos do UK, por ter o condutor do lado oposto.

imagino algo do género desta imagem, mas com a forma dos bancos alterada como se pode ver em baixo.





 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top