[A4 B8] 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5 - bancos@18

Estado
Not open for further replies.
Re: 2.0tdi

desculpa tinha-me esquecido de te responder..não tenho VAG com, nem percebo nada de eletronica :(

certamente haverá alguém que possa ajudar..

Obrigado pela resposta, ando em "análise" dai o meu pedido pois o meu vag não mostra labels do módulo em questão. Se alguém conseguir ajudar, eu agradeço?!!
 
Re: 2.0tdi

Boa sorte com o bicho :p
por acaso nunca achei graça a A4 B8...até fazer 400 km com uma :p

Obrigado pela resposta, ando em "análise" dai o meu pedido pois o meu vag não mostra labels do módulo em questão. Se alguém conseguir ajudar, eu agradeço?!!
Manda PM ao jimy que o vag que ele tem ja é dos que atualiza,
pode ser que as versões mais recentes ja tenham esse label.
 
Re: 2.0tdi

A minha reação a ver o autor do post!
giphy.gif


Tenho imensas expectativas em relação a este projecto! Enquanto houver € espero que consigas fazer tudo aquilo que queres e podes fazer!
 
Re: 2.0tdi

Cá está a nova máquina, eu sou suspeito adoro este modelo e não trocava a frente pelo b8.5..

Quanto aos pneus, salvo a erro a siva não legaliza essas medidas.
 
Re: 2.0tdi

o meu obrigado a todos pelos comentários :)

bom, comprei este carro por ter um preço mais apetecivel, mesmo que hajam algumas coisas que não gosto.
em termos de exteriores, as coisas não estão decididas. Mas em termos de interior é bastante simples, precisa de um volante, tapetes, moca e estofar os bancos (caso não ponha os sport).

começo então por pedir a vossa ajuda na questão do volante...este volante em baixo, é encaixe directo no B8 de 2008?



este penso que saiu no A5, A4 e outros..os comandos do volante tem uns botões a mais..a minha questão é se dá para aplicar...mesmo que esses botões a mais não funcionem. alguém sabe?
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

essa é uma foto que tirei do olx, à qual retirei o amarelo da imagem..mas supostamente é a foto real..porque perguntas?
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

essa é uma foto que tirei do olx, à qual retirei o amarelo da imagem..mas supostamente é a foto real..porque perguntas?

Porque o que manda é os botões... se for esse o volante, sim é compativel, mas depois tudo depende do airbag... essa é a parte dificil e cara de arranjar.
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

Aí está mais um Projeto!
João, espero que seja desta que "transformes" novamente esse carro e que lhe dês uma nova vida!
Boa sorte e bons Km´s com ele.
Em relação ao volante, se precisares de ajuda a falar com o vendedor, avisa... Eu conheço-o. :)
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

Jimy obrigado pela ajuda! Cutcoiso, não sabia que o jimy vendia volantes completos! sabia que vendia peças novas a bons preços, mas usadas desconhecia..Para a próxima pergunto primeiro, ainda corri os classificados antes de ir para o olx..

rs.4, obrigado pela ajuda também :) fico mais descansado por ser um vendedor de confiança...o volante está comprado, falta agora a entrega, é por aí que vou começar visto que o meu volante é o antigo de 4 braços, quando chegar mostro fotos ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top