[A4 B8] 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5 - bancos@18

Estado
Not open for further replies.
Re: 2.0tdi - lava grey project

João, um concelho, troca os bancos (procura no ebay.de) esses são demasiado básicos, mesmo alterando a forma a estofar.......

os S Line são milhoes de vezes mais bonitos e confortáveis, é so procurares e com tempo aparecem uns elétricos também na alemanha;)
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

eu tb prefiro os s line, o que disse é a solução de recurso...terei que estar atento, mas o transporte dessas coisas é daquilo que assusta lol..mas verei mais tarde então :)
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

Há uns tempos sabia de um interior completo mas já se foi .. andava de olho nisso pra mim (sabes do que falo, ou falei em tempos xD)
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

Bela maquina...

E já a começar com umas boas mods, agora é só fazer aquilo a que já estamos habituados a ver ser feito da tua parte, ou seja um excelente projeto de alto nivel;)
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

obrigado rick! :)

jota, esse foi, virão outros, não é prioritário.

deixo então aqui as duas primeiras fotos onde dá para perceber alguma coisa lol...a cor no inicio estranhei, mas actualmente gosto muito, principalmente porque passo diariamente por muitas zonas com pó, e nesta cor não se nota muito a sujidade.



 
Re: 2.0tdi - lava grey project

piku, mais para a frente hehe

victor, calma, que eu começo sempre com um carro de cota, e termina sempre num desportivo baixinho :)

as madeiras serão das primeiras coisas a resolver..talvez tente tirar tudo já este fim de semana, e deixar no pintor na próxima.

jota, temos que combinar isso, mas neste momento não tem nada para ver lol, é igual aos outros
 
Re: 2.0tdi - lava grey project

No inverno que se aproxima não vais ter falta de madeira :D

Venham de lá essas mudanças, estou mortinho por ver a evolução deste projeto..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top