1ª a fundo!!! [PROBLEMA]

já sabes como é esta gente.

falaram assim por preocupação e depois vêm os outros só para armar confusão.

mas no fim é tudo boa gente.
com o tempo vais perceber o funcionamento da casa.

e hoje não é sexta feira ...
 
já sabes como é esta gente.

falaram assim por preocupação e depois vêm os outros só para armar confusão.

mas no fim é tudo boa gente.
com o tempo vais perceber o funcionamento da casa.

e hoje não é sexta feira ...

lol para mim é.... :D :D

vamos mas é buber umas minis que isso passa....
 
enfim... todo o pessoal ensiste em me dizer que n se deve puxar a frio, n se deve puxar uma 1ª... OBRIGADO! É QUE N SABIA...

posso até me ter explicado mal no inicio do tópico, mas que a carrinha n está normal, isso n está... agora se me quiserem dar a vossa opiniao sobre o que possa ser, agradeco desde já.
se for para continuar a bater na mesma tecla... dispensa-se!

obrigado

Amigo! Não escrevas a vermelho pois pensam logo que os estás a mandar á me****. sendo que só queres chamar a atenção-
 
Mas quando é que aprendem a responder a questão e não a chamar literalmente nomes por o rapaz puxar o carro a frio?

Sim ninguem nunca puxou o carro a frio a entrar num cruzamento, é melhor bater....

-----------------------------------------------------------------

Agora a questão não será que o carro entra no curte?

O filtro de gasoleo já trocas-te alguma vez?

Podes ter algum tubo com uma fuga e fazer bolha de ar e o gasoleo falhar, como puxas pelo carro ele vai falhar por não receber o gasoleo que precisa.

Mas eu de mecanica não percebo nada mas pode ser isso.

Possivelmente no vagcom não parece o erro.

Uma coisa que tb pode fazer isso é o sensor de ponto do motor, se ler mal pode falhar o carro mas isso deve aparecer no vagcom.
 
Last edited:
Mas quando é que aprendem a responder a questão e não a chamar literalmente nomes por o rapaz puxar o carro a frio?

Sim ninguem nunca puxou o carro a frio a entrar num cruzamento, é melhor bater....

Por acaso nunca puxei a frio, so entro num cruzamento quando posso entrar sem qualquer problema, mas se leres o topico estão varias respostas
 
Por acaso nunca puxei a frio, so entro num cruzamento quando posso entrar sem qualquer problema, mas se leres o topico estão varias respostas

Epa é que irrita, ultimamente neste forum não ajudam, só mandam abaixo, parece que é bom tentar humilhar as pessoas, tanta resposta que eu vejo neste forum que mete mesmo nojo.
 
Coninuo a achar q um carro mmo sem problema nenhum, é normal não responder correctamente qdo puxado até ao limite a frio.. É apenas a minha opinão.. E a minha participação neste tópico fica por aqui..
 
esto parece um tribunal temos quase todas as partes menos o juiz. temos a acusaçao, o reu e a defesa. pessoal se o user estragar o motor quem e que paga???? sao voces???? e que eu nao sou. entao deixem de mandas postas de pescada que esto nao e uma peixaria e ajudem o rapaz no prob que o carro podera ter. ele e que sabe como trata o carro e nos nada temos a ver com isso. o que isto era e o k se ta a tornar................
 
Mas quando é que aprendem a responder a questão e não a chamar literalmente nomes por o rapaz puxar o carro a frio?

Sim ninguem nunca puxou o carro a frio a entrar num cruzamento, é melhor bater....

-----------------------------------------------------------------

Agora a questão não será que o carro entra no curte?

O filtro de gasoleo já trocas-te alguma vez?

Podes ter algum tubo com uma fuga e fazer bolha de ar e o gasoleo falhar, como puxas pelo carro ele vai falhar por não receber o gasoleo que precisa.

Mas eu de mecanica não percebo nada mas pode ser isso.

Possivelmente no vagcom não parece o erro.

Uma coisa que tb pode fazer isso é o sensor de ponto do motor, se ler mal pode falhar o carro mas isso deve aparecer no vagcom.

O laualf mas se fosse assim o carro em quente acontecia o mesmonao era?
Para mim deve ser segmentos ou algo relacionado com isso, como o carro a frio o oleo e mais espesso nao circula tao bem, depois de aquecer o oleo torna se mais "liquido" e ja circula melhor havendo uma maior lubrificação... acho eu, que eu tambem nao pesco muito ;D;D;D
quanto as respostas o melhor que tens a fazer e ignorar e nem ler XDDD
 
pessoal hoje tornou-me a acontecer a mesma coisa... depois de ter feito uma viagem de +- 200Km, arranquei meti segunda e por volta das 3,5mil bateu mal... ficou todo a soluçar e passando um kito ficou fine. :( tou fudi..do com a carroça...
 
tambem pode ser algo mais simples e caro ao mesmo tempo :D Injectores... conbustivel marado... experimenta por combustivel da Galp e liquido limpa injectores... a ver se a coisa fica diferente...

Abraço
 
Back
Top