1ª a fundo!!! [PROBLEMA]

Acho q não há mto a dizer..
É mais q normal ao puxares uma 1ª às 5mil com o motor frio ele não responda bem.. Penso q podes ir perguntar q qquer lado, a qquer mecânico minimamente conhecedor e a resposta será sempre a mma.. Algo do tipo "deixa aquecer o motor antes de puxar por ele e a 1ªa nunca s deve puxar a fundo"
E isto não são "regras de etiqueta", são coisas básicas.. ;)
 
n será das touches? disseram-me agora que poderia ser disso.... isso é de comer?? :D

Na minha opiniao axo que nao ( mas eu nao percebo nada XD)
touches se nao estou em erro sao uma parte das vavulas...
tens a vara de comando as touches e os martelos e axo que tem uma mola pro meio
isso tudo junto faz uma valvula axo eu, corrijam me se tiver errado...
 
fds..... demais :lol:


so gajos bravos aqui :lol: :lol:

eu acho q nnc experimentei puxar uma primeira a frio... ei-de experimentar a ver se salta um pistao fora :lol: :lol:
 
Eu acho que sendo a gasolina ou a gasoleo nao da saude nenhuma ao motor, mas e a minha opiniao...
Mas acho que ja todos establecemos que o user sabe que nao se deve puchar a frio...
 
enfim... todo o pessoal ensiste em me dizer que n se deve puxar a frio, n se deve puxar uma 1ª... OBRIGADO! É QUE N SABIA...

posso até me ter explicado mal no inicio do tópico, mas que a carrinha n está normal, isso n está... agora se me quiserem dar a vossa opiniao sobre o que possa ser, agradeco desde já.
se for para continuar a bater na mesma tecla... dispensa-se!

obrigado
 
enfim... todo o pessoal ensiste em me dizer que n se deve puxar a frio, n se deve puxar uma 1ª... OBRIGADO! É QUE N SABIA...

posso até me ter explicado mal no inicio do tópico, mas que a carrinha n está normal, isso n está... agora se me quiserem dar a vossa opiniao sobre o que possa ser, agradeco desde já.
se for para continuar a bater na mesma tecla... dispensa-se!

obrigado

Estou mais inclinado para a correia da ventoinha. :wow:

Na minha opiniao axo que nao ( mas eu nao percebo nada XD)
touches se nao estou em erro sao uma parte das vavulas...
tens a vara de comando as touches e os martelos e axo que tem uma mola pro meio
isso tudo junto faz uma valvula axo eu, corrijam me se tiver errado...

Acho que ja houve alguem a dar-te 1 palpite/opinião;)
 
Back
Top