1ª a fundo!!! [PROBLEMA]

pessoal hoje tornou-me a acontecer a mesma coisa... depois de ter feito uma viagem de +- 200Km, arranquei meti segunda e por volta das 3,5mil bateu mal... ficou todo a soluçar e passando um kito ficou fine. :( tou fudi..do com a carroça...

É o k disse podes ter um tubo de gasoleo com um buraco pekeno ou tambem podes ter um tubo do IC ou k vai da N75 furado :S
 
Boas a mim também já me aconteceu, e também foi a frio, mas só puxei pk a minha avo tinha falecido e eu tinha que ir buscar a minha mãe ao trabalho quando arranquei apanhei gelo e o carro derrapou e atingiu essas rotações, quando agarrou o motor ficou a trabalhar tipo em três pistões mas acho k não era penso que seria mais tipo o motor descomandado e os pistões não estar a trabalhar todos certos também fazia muito fumo e não andava nada, depois ele estabilizou, o que te pode estar a acontecer é que de tantas que o teu carro já levou, já esteja a ficar todo comido, isto e a minha ideia.
 
pronto entao uma resposta construtiva lol
tb ja me aconteçeu 3 vezes.. so aconteçe quando sao mudacnas rapidas 1º 2º...~
a mim aconteçeme sempre a pasar de primeira para segunda isto se for a bruto. xegei a conclusao ke aconteçe por causa do turbo de ter a geometria meia presa .. atrofia o sistema e fica a injectar gasoleo a parva . e enquanto nao o queima todo fica ali a fumar e tal. aconteçe em todos os 110cv basicamente . nao é defeito nenhum é mais feitio.. ja falei com mais gente tb ja aconteçeu isto.
 
pronto entao uma resposta construtiva lol
tb ja me aconteçeu 3 vezes.. so aconteçe quando sao mudacnas rapidas 1º 2º...~
a mim aconteçeme sempre a pasar de primeira para segunda isto se for a bruto. xegei a conclusao ke aconteçe por causa do turbo de ter a geometria meia presa .. atrofia o sistema e fica a injectar gasoleo a parva . e enquanto nao o queima todo fica ali a fumar e tal. aconteçe em todos os 110cv basicamente . nao é defeito nenhum é mais feitio.. ja falei com mais gente tb ja aconteçeu isto.

obrigado PIRI... afinal não me aconteceu só a mim! :D

cumps
 
Back
Top