5, 6 com e sem quattroEu ando a procura de um b6 com este motor, mas nao anda facil de encontra um de jeito e a preço. A caixa de 6 saiu em pt neste motor?
5, 6 com e sem quattroEu ando a procura de um b6 com este motor, mas nao anda facil de encontra um de jeito e a preço. A caixa de 6 saiu em pt neste motor?
as coisas que saltam logo a 1ª vista é a eletrónica, o B5 tem 150cv, e o B6 163cv..O que tem melhor um em relaçao ao outro se e que se pode colocar essa questao?
A partir de que ano sairam com 6? E recomendavel procurar um com caixa de 6? Ha algum problema cronico destes motores?5, 6 com e sem quattro
pessoal estou aqui num dilema.. o motor AEB vem equipado o turbo k03-005, será que o k03-029 que equipa os APU/AWT, são plug and play nos AEB?? @Trevas qual é o part number do teu turbo, sabes?
mas no teu turbo diz se é ou não o k03-29, no etka diz que este turbo pertence a esses códigos de motor como referi, pelo que pesquisei, há quem tenha metido este turbo e diz ser plug and play nos AEB, e este turbo tem dimensões maiores na turbina quente..O meu turbo afinal não é o K03-029 conforme pensámos.
Cheguei a esta conclusão porque meti o mapa do 1.8T de 180cv no meu, e por volta das 5500rpm o motor engasga-se todo. Só posso deduzir que o turbo não está a fornecer o ar que o "mapa" está pedir.
Mas olha, vai ao ETKA e vê se consegues descobrir essa informação.
Isso nao funciona bem assim pá [emoji3]O meu turbo afinal não é o K03-029 conforme pensámos.
Cheguei a esta conclusão porque meti o mapa do 1.8T de 180cv no meu, e por volta das 5500rpm o motor engasga-se todo. Só posso deduzir que o turbo não está a fornecer o ar que o "mapa" está pedir.
Mas olha, vai ao ETKA e vê se consegues descobrir essa informação.
O meu turbo afinal não é o K03-029 conforme pensámos.
Cheguei a esta conclusão porque meti o mapa do 1.8T de 180cv no meu, e por volta das 5500rpm o motor engasga-se todo. Só posso deduzir que o turbo não está a fornecer o ar que o "mapa" está pedir.
Mas olha, vai ao ETKA e vê se consegues descobrir essa informação.
pessoal estou aqui num dilema.. o motor AEB vem equipado o turbo k03-005, será que o k03-029 que equipa os APU/AWT, são plug and play nos AEB?? @Trevas qual é o part number do teu turbo, sabes?
estas a referir ao tubo que sai do turbo e liga no tubo metálico que vai ao longo da frente ligar ao IC?Como o Pedro disse, não é mesmo assim que funciona.
Se quiseres seguir essa estratégia, transfere apenas os mapas de boost, mas irás sempre pressisar de fazer ajustes.
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Por norma a tubagem de admissão é de diâmetro diferente.
estas a referir ao tubo que sai do turbo e liga no tubo metálico que vai ao longo da frente ligar ao IC?
esse parece igual, mas assim que puder confirmo, estou na duvida é no que referi..Não, o de admissão, o que vai da caixa de ar para o turbo.
Basta os injectores serem diferentes. Aperta-lo assim pobre chega para mandar um motor po galheiroEntão se o corpo da maf for diferente isso fica lindo....
Isso nao funciona bem assim pá [emoji3]
@Trevas, a mim não me parece que esses engasgos as 5500RPM seja problema do turbo..
Como o Pedro disse, não é mesmo assim que funciona.
Se quiseres seguir essa estratégia, transfere apenas os mapas de boost, mas irás sempre pressisar de fazer ajustes.
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Por norma a tubagem de admissão é de diâmetro diferente.