Boas, pessoal dos 1.8T.
Apareceu-me este erro, ja troquei a valvula n75 e o erro continua, alguém me pode ajudar? cumps

boost pressure regulator valve (n75) short to plus
 
Boas, pessoal dos 1.8T.
Apareceu-me este erro, ja troquei a valvula n75 e o erro continua, alguém me pode ajudar? cumps

boost pressure regulator valve (n75) short to plus
vê se tens o fio da ficha partido em algum sitio, ou se a ficha faz bem contacto, podes também fazer uma limpeza aos contactos da ficha
 
Se o que o vick disse não resolver verifica as próprias fichas da centralina, em ultimo caso deve ser a cablagem entre a centralina e a n75, podes ver isso utilizando um multímetro.
 
Desculpem que não vim deixar resposta..

Acabei por apostar num jogo de bobines iguais as que tive no B5..
Umas beru com a ref igual à OEM..

Sexta já cá devem estar :)

Abraço
 
pessoal já xegou o kit de deteção de fugas de vácuo :)
alguém sabe dizer, qual a máxima pressão que posso utilizar?
 
0.8 +-, mais que isso não convém, segundo o manual de serviço.
era +/- isso que previa Ricardo :) obigado
já agora Ricardo, eu que não percebo nada de compressores, e tu pelos vistos percebes, ou meu quando esta carregado, ouve-se uma descarga de ar, como se fosse uma fuga ou válvula de alivio, isso é normal?
 
era +/- isso que previa Ricardo :) obigado
já agora Ricardo, eu que não percebo nada de compressores, e tu pelos vistos percebes, ou meu quando esta carregado, ouve-se uma descarga de ar, como se fosse uma fuga ou válvula de alivio, isso é normal?

Nop não é normal, um compressor cheio não é para perder ar, provavelmente tens uma fuga, mas não te preocupes muito :)
 
Back
Top