1.8T - "The Topic"

Tópico em 'Motor' iniciado por Trevas, 9 Jun 2012.

  1. zefern

    zefern

    Desde:
    3 Jun 2007
    Mensagens:
    768
    Gostos Recebidos:
    403
    Mas é mesmo! E eu que achava a do meu (2.5) um abuso...
    Ora essa! Se pudermos ajudar uns aos outros melhor.
    E na EU não encontraste a esse preço?
     
  2. vick_79

    vick_79

    Desde:
    28 Jun 2009
    Mensagens:
    15 572
    Gostos Recebidos:
    3 424
    Sim muito caras a volta dos 250€.. mas a meu ver os 1.8T não gastam MAFS mas como tenho este maldito erro e ja fiz mil e uma coisa para o resolver, umas das ultimas opçoes era substituir a MAF mas sempre por uma OEM não por uma chinoca, surgiu este anuncio e pimba toma la uma banhada :D
     
  3. Black Drako

    Black Drako

    Desde:
    27 Nov 2011
    Mensagens:
    3 670
    Gostos Recebidos:
    2 047
    o teu carro nao tem egr pois nao?
    Ja viste tubagens da admissao? As vezes basta a caixa do filtro de ar mal apertada..
    E no escape tambem.. Colector rachado por ex..
     
  4. vick_79

    vick_79

    Desde:
    28 Jun 2009
    Mensagens:
    15 572
    Gostos Recebidos:
    3 424
    nao tem EGR, não consigo detectar fugas, e ja substitui tudo o que ha de tubos vacuo, coletor de escape foi substituido o ano passado juntamente com o turbo
     
  5. Black Drako

    Black Drako

    Desde:
    27 Nov 2011
    Mensagens:
    3 670
    Gostos Recebidos:
    2 047
    A caixa do filtro de ar esta bem fechada?..
     
  6. vick_79

    vick_79

    Desde:
    28 Jun 2009
    Mensagens:
    15 572
    Gostos Recebidos:
    3 424
    sim mas isso não ia implicar nada desde que o tubo que liga a MAF estivesse bem encaixado
     
  7. Black Drako

    Black Drako

    Desde:
    27 Nov 2011
    Mensagens:
    3 670
    Gostos Recebidos:
    2 047
    Olha que.. Ja vi casos desses.. Caixas do ar mal fechadas e dar erros de maf.
     
  8. vick_79

    vick_79

    Desde:
    28 Jun 2009
    Mensagens:
    15 572
    Gostos Recebidos:
    3 424
    So se a MAF ficar antes da caixa de filtro ar o que é impossivel eu ate podia remover toda a caixa do filtro de ar q não haveria problema desde que a maf continua-se bem ligada ao tubo de admissao, é a mesma coisa q removeres a caixa de filto original e colocares um filtro cônico
     
  9. Black Drako

    Black Drako

    Desde:
    27 Nov 2011
    Mensagens:
    3 670
    Gostos Recebidos:
    2 047
    Percebo a tua logica e ate concordo.. Mas ja vi casos desses. Maf depois do filtro e a caixa mal fechada e a maf dava erro. Foi num opel salvo erro.
    Nao custa verificar.
     
  10. vick_79

    vick_79

    Desde:
    28 Jun 2009
    Mensagens:
    15 572
    Gostos Recebidos:
    3 424
    Esta tudo mais que verificado amigo, e se houvesse problemas era após a MAF e não antes
     
  11. Black Drako

    Black Drako

    Desde:
    27 Nov 2011
    Mensagens:
    3 670
    Gostos Recebidos:
    2 047
    ok ;)
     
  12. Gonçalo Augusto

    Gonçalo Augusto

    Desde:
    31 Mai 2019
    Mensagens:
    17
    Gostos Recebidos:
    1
    Jantes 16 de origem 205/55/16 com suspensão billstein pro kit
     
  13. vick_79

    vick_79

    Desde:
    28 Jun 2009
    Mensagens:
    15 572
    Gostos Recebidos:
    3 424
    qual o ET das tuas jantes neste momento?
     
  14. Gonçalo Augusto

    Gonçalo Augusto

    Desde:
    31 Mai 2019
    Mensagens:
    17
    Gostos Recebidos:
    1
    205/55R16 7Jx16 ET31 5x100
     
  15. Black Drako

    Black Drako

    Desde:
    27 Nov 2011
    Mensagens:
    3 670
    Gostos Recebidos:
    2 047
    Bilstein Pro Kit? Aprovas?
     
    Gonçalo Augusto gostou disto.

Partilhar esta página