Já sim , diz que problema no remap não deve ser , me pediu pra testar sensores , bicos, filtro de combustível e bomba de combustível

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Vais começar a trocar peças á toa, e que não são nada baratas, e o mais certo é nem ficares com o problema resolvido, essas casas se fossem em condições eles saberiam o que testar, como testar e resolver o problema..
 
Boas a todos!
(a3 8l 1.8t com suspensão billstein pro kit)
Em relação a jantes
Queria meter jantes 17 no meu carro pneu 225
Qual é a melhor largura para a frente e tras?
Qual é o melhor et para a frente e tras?
Quero ter as jantes no máximo á face mas pode não estar a face

Metam os vossos projetos ai em baixo com as vossas definições de jantes(ex: 225/45/17 et 35 largura 8") quero mesmo ter aquele swet spot em que nao ta muito para dentro nem muito para fora
1f603.png


Obrigado desde ja a todos!
 
Boas a todos!
(a3 8l 1.8t com suspensão billstein pro kit)
Em relação a jantes
Queria meter jantes 17 no meu carro pneu 225
Qual é a melhor largura para a frente e tras?
Qual é o melhor et para a frente e tras?
Quero ter as jantes no máximo á face mas pode não estar a face

Metam os vossos projetos ai em baixo com as vossas definições de jantes(ex: 225/45/17 et 35 largura 8") quero mesmo ter aquele swet spot em que nao ta muito para dentro nem muito para fora
1f603.png


Obrigado desde ja a todos!
O que tens neste momento instalado?
 
Pessoal é seguinte, substitui hoje a minha MAF, e após o primeiro teste não notei nada de especial para alem de que fiquei a fazer 1.3 bar de pico, onde antes apenas fazia 1.1 bars... conclusões?
 
Vais começar a trocar peças á toa, e que não são nada baratas, e o mais certo é nem ficares com o problema resolvido, essas casas se fossem em condições eles saberiam o que testar, como testar e resolver o problema..
Resolvido , era o regulador de pressão da bomba de combustivel

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Back
Top