como deste conta?
Onde o compraste?
ebay.. dei conta quando a comparei com a OEM, e dps no carro simplesmente fica todo atrofiado, funcionou bem uma hora, depois o carro simplesmente ficou todo marado, logo ai deu para tirar as conclusões, o sensor apenas diz bosch na carcaça e no proprio sensor não diz nada, e é bem diferente do OEM, coloquei o OEM por enquanto o carro trabalha normalmente pelo menos ao rolanti em estrada ainda não testei
 
Já ia comentar isso!
Cuidado que andam por aí nas vendas online, supostamente como originais mas são recondicionadas. Bem lavadinhas por fora e dentro miolo chino...
isso mesmo, o material é novinho ate tem caixa da bosch e tudo, mas o selo de garantia de abertura da caixa ja estava aberto
 
ebay.. dei conta quando a comparei com a OEM, e dps no carro simplesmente fica todo atrofiado, funcionou bem uma hora, depois o carro simplesmente ficou todo marado, logo ai deu para tirar as conclusões, o sensor apenas diz bosch na carcaça e no proprio sensor não diz nada, e é bem diferente do OEM, coloquei o OEM por enquanto o carro trabalha normalmente pelo menos ao rolanti em estrada ainda não testei
Aconteceu-me o mesmo. Na minha, além dos valores não atingirem o padrão nem as prestações, passei a ter a luz Esp/Asr ligada. E ninguém acreditava que fosse da MAF (até comentei por aqui algures...). Por sorte arranjei uma real Bosch a 60% do valor que só tinha sido ensaiada num carro. Que diferença....
 
Aconteceu-me o mesmo. Na minha, além dos valores não atingirem o padrão nem as prestações, passei a ter a luz Esp/Asr ligada. E ninguém acreditava que fosse da MAF (até comentei por aqui algures...). Por sorte arranjei uma real Bosch a 60% do valor que só tinha sido ensaiada num carro. Que diferença....
Mas compraste como sendo OEM bosch ou sabias que era chino?
 
Apresentei queixa no Ebay e fiz a devolução (quer dizer, fizeram, é um amigo que me trata disso). Ainda estou à espera... A pandemia veio atrasar tudo.
Edit.
Esquece, vi melhor, não é o mesmo vendedor, o meu era de UK. Estou a trocar de Pc e tenho praqui tudo ao molho, mas tenho ideia de um nome parecido, Hybridqualquercoisa...
 
Foi no inicio de fevereiro.
Editei a resp anterior. Não é o mesmo.
Manifestou-se! Perguntou se não queria outra coisa do mesmo valor. Eu disse que de momento não estava interessado.
Entretanto também tenho falado pouco com o amigo que me trata dessas compras ( e meu contabilista) não sei se já houve mais desenvolvimento...
 
Last edited:
Essa maf é cara como o raio..
A do ebay tá a bom preço, mas la esta, quando a esmola e grande..
Por acaso já tenho muita pouca coisa do 1.8T, e nada de mafs, senao dava-te isso.
 
Back
Top