Mais uns mimos para o 1.8T :p

busyjyze.jpg
 
alguém me sabe explicar porque é que o meu AEB perto das 5mil rpms em andamente faz com se literalmente tivesse desligado a chave da ignição???? levanto um pouco o pe do e fica bom ate chegar novamente as 5mil rpms

Tens o carro reprogramado?? quando tiver o vag-com faz um log ao campo 115 e 118.
 
os campos 115 e 118 são pressão turbo pedida, pressão turbo real/mediada, dumpvalve duty cycle. Mas agora que falam os vossos não têm sensor map certo?

Quase que aposto que o problema que estas a ter é "throttle cut" devido a uma diferença grande entre a pressão medida e a pedida pela ECU.
Podes ver mais aqui
 
os campos 115 e 118 são pressão turbo pedida, pressão turbo real/mediada, dumpvalve duty cycle. Mas agora que falam os vossos não têm sensor map certo?

Quase que aposto que o problema que estas a ter é "throttle cut" devido a uma diferença grande entre a pressão medida e a pedida pela ECU.
Podes ver mais aqui

exato, os nossos motores não tem sensor MAP
 
Muita atenção com as repros, podem ser "fortes", mas podem estar a gerar knock, e algum dia puff, tem que se ter muito cuidado com o avanço da ignição.

Yah vick tento sempre meter bons óleos, e filtros da bosch sei que são bons :)

Mauro mandei vir da texoleo :p
 
e quantos cavalos extra ficou a debitar? esses sintomas so aparecerem apos a repro?

sim a repro ja esta feita a alguns anos e sintomas como este só apareceram depois de montar o turbo (maior)

os campos 115 e 118 são pressão turbo pedida, pressão turbo real/mediada, dumpvalve duty cycle. Mas agora que falam os vossos não têm sensor map certo?

Quase que aposto que o problema que estas a ter é "throttle cut" devido a uma diferença grande entre a pressão medida e a pedida pela ECU.
Podes ver mais aqui

tenho que ver isso tudo agora com o vag, é que entretanto o motor que comprei usado vinha com uma borboleta maior que a do motor que gripou... mas é mesmo assim de origem agora não tenho aqui ao part das duas, mas na altura estive a ver e confere com o ano do motor que lhe montei, a partir dai notei que fiquei com muito mais baixas...
 
Back
Top