Re: 1.8T - "The Topic"

mas a mim, não me leva a crer que seja dai o problema do erro...

Pois mas não existe outra hipótese.

Trevas depois de saires daqui estive a fazer uns testes, a minha regulação lambda começa ao mesmo tempo que a tua, mas está mais certo, o máximo de valores que atinge é os 5.5%.

Reparei numa coisa interessante, lembras-te do teu carro soluçar quando aceleravas em baixas? O meu faz o mesmo, e até se nota bastante, o mais engraçado, é que se fizeres isso várias vezes a sonda lambda chega a valores -20%, ou seja aqueles engasgos são misfires e o combustível não queimado vai todo para o escape, ao relantim não se nota tanto porque as falhas não são tão constantes, agora se as provocares tentando acelerar o motor em baixas de modo a falhar notas.

Que achas?
 
Re: 1.8T - "The Topic"

Pois mas não existe outra hipótese.

Trevas depois de saires daqui estive a fazer uns testes, a minha regulação lambda começa ao mesmo tempo que a tua, mas está mais certo, o máximo de valores que atinge é os 5.5%.

Reparei numa coisa interessante, lembras-te do teu carro soluçar quando aceleravas em baixas? O meu faz o mesmo, e até se nota bastante, o mais engraçado, é que se fizeres isso várias vezes a sonda lambda chega a valores -20%, ou seja aqueles engasgos são misfires e o combustível não queimado vai todo para o escape, ao relantim não se nota tanto porque as falhas não são tão constantes, agora se as provocares tentando acelerar o motor em baixas de modo a falhar notas.

Que achas?

Bobines :D
 
Pessoal dos 1.8T,

Se possível esclareçam-me uma coisa, infelizmente descobri que tenho uma fuga de óleo na tampa das válvulas e o carro anda a perder óleo por ali, para vedar essa mesma fuga vou ter de tirar a tampa fora, se tirar a tampa das válvulas fora tenho de fazer distribuição de novo ao carro? Ou não interfere em nada com a distribuição? Ah, tenho um A3 1.8T que acho que já sabem ..

Cumps
 
Não interfere em nada com a distribuição.

Pois é trevas, ades fazer isso no teu e ver o que acontece :p

Só pode ser mesmo bobines, se não for atiro o carro de uma ponte :D

Espero que as bobines da febi sejam boas :)
 
quem me pode esclarecer na diferença de motores dos s3!? a diferença do 210cv e 225cv e qual o mais fiavel

Fiabilidade penso ser idêntica, visto que a mecânica nos dois é praticamente a mesma, o que muda essencialmente acho que é o mapa, mas não te sei responder com certezas.
 
Back
Top