A sério vick? Que treta, já confirmaste bem se não tens mesmo nenhuma fuga de vácuo ou pressão?

É que as minhas bobines estão piores que as do trevas e não tenho erro nenhum, isso tens de analisar bem tudo isso.

Pena seres de tão longe, se não tenho a certeza que descobria o teu problema :)
 
A sério vick? Que treta, já confirmaste bem se não tens mesmo nenhuma fuga de vácuo ou pressão?

É que as minhas bobines estão piores que as do trevas e não tenho erro nenhum, isso tens de analisar bem tudo isso.

Pena seres de tão longe, se não tenho a certeza que descobria o teu problema :)
sim, tenho mesmo que analisar melhor possíveis fugas de vácuo..
 
trago novidades, ou não :D
o raio do erro voltou, mas também para ser sincero, não me surpreendeu, pois não notei melhoras apos a troca da sonda... Trevas, ve la se trocas as bobines, pode ser que seja dai a origem do erro :)

Que chatice Vick :(

Pois, agora está tudo virado para as bobines... Elas já chegaram cá, agora estou só à espera que sejam desempacotadas, mas disseram-me que é possível que isso aconteça no final desta semana.

Entretanto estou a montar o sistema de som da Bose. Isto é mesmo um martírio, depois desta nunca mais toca no sistema eléctrico do carro... Só espero é que corra tudo bem.

Mas concordo com o Ricardo, também poderá ser uma pequenina fuga. Eu já descobri mais um tubo roto no respiro do óleo, mas acho que já vos tinha dito.
 
Last edited:
Que chatice Vick :(

Pois, agora está tudo virado para as bobines... Elas já chegaram cá, agora estou só à espera que sejam desempacotadas, mas disseram-me que é possível que isso aconteça no final desta semana.

Entretanto estou a montar o sistema de som da Bose. Isto é mesmo um martírio, depois desta nunca mais toca no sistema eléctrico do carro... Só espero é que corra tudo bem.

Mas concordo com o Ricardo, também poderá ser uma pequenina fuga. Eu já descobri mais um tubo roto no respiro do óleo, mas acho que já vos tinha dito.
sim é chato, mas já estou acostumado :D
então depois quando instalares as bobines, diz algo...
já agora, em que local se encontra a fuga que descobriste?
 
sim é chato, mas já estou acostumado :D
então depois quando instalares as bobines, diz algo...
já agora, em que local se encontra a fuga que descobriste?

Estás a ver aquele tubo metálico do respiro do óleo que dá a volta ao motor? É um pequeno tubinho que liga a esse metálico e a uma peça de plástico redonda que está ligada ao tubo que vai para o turbo.
 
Estás a ver aquele tubo metálico do respiro do óleo que dá a volta ao motor? É um pequeno tubinho que liga a esse metálico e a uma peça de plástico redonda que está ligada ao tubo que vai para o turbo.

essa junção de tubos esta feita por baixo do coletor de admissão?
 
Nop vick é o tubo que liga o tubo de metal à válvula do respiro dos gases do motor, no tubo que vem do filtro de ar :)
mas o Trevas diz que é um pequeno tubinho, e ai não liga nenhum pequeno tubinho, ou seja o tubo sai da válvula de respiro do óleo do motor, da a volta ao motor por traz, e acaba numa junção de tubos mesmo por baixo do coletor de admissão
 
mas o Trevas diz que é um pequeno tubinho, e ai não liga nenhum pequeno tubinho, ou seja o tubo sai da válvula de respiro do óleo do motor, da a volta ao motor por traz, e acaba numa junção de tubos mesmo por baixo do coletor de admissão

Liga sim, o tubo de metal que dá a volta ao motor liga há válvula de respiro que está no tubo de admissão depois do filtro de ar.

É este:

57542_x600.jpg
 
Back
Top