Re: 1.8T - "The Topic"

provoca ricardo, se tiveres a valvula de canister avariada

Mas isso não faz parte do respiro do motor, o respiro do motor é de lado no caso do nosso, é aquele tubo que vem do bloco e vai para a admissão.

A válvula de canister faz parte do sistema de controlo de emissões.
 
Re: 1.8T - "The Topic"

Mas isso não faz parte do respiro do motor, o respiro do motor é de lado no caso do nosso, é aquele tubo que vem do bloco e vai para a admissão.

A válvula de canister faz parte do sistema de controlo de emissões.
pensei que ele se estivesse a referir ao respiro de gases do deposito combustivel ;)
 
Re: 1.8T - "The Topic"

pois.. as tantas nem ele sabe, qual deles é :D

Por acaso pensei que o mecânico se estivesse a referir ao respiro dos gáses do depósito mas agora que vocês comentaram, não sei mesmo :D

A luz é a luz amarela do motor...

Hei-de ver qual o código de avaria.

Abraço.
 
O meu confirmei hoje, tem os dois erros, o da borboleta e o da MAF, e a minha maf está mesmo marada, estava a mostrar valores altos outra vez, vou ter de mandar vir mesmo uma da bosh.
 
Re: 1.8T - "The Topic"

O meu confirmei hoje, tem os dois erros, o da borboleta e o da MAF, e a minha maf está mesmo marada, estava a mostrar valores altos outra vez, vou ter de mandar vir mesmo uma da bosh.
o AgA tem uma para venda usada, e esta em boas condiçoes, ja te o tinha dito, fala com ele ;)

- - - - - - - - - -

Por acaso pensei que o mecânico se estivesse a referir ao respiro dos gáses do depósito mas agora que vocês comentaram, não sei mesmo :D

A luz é a luz amarela do motor...

Hei-de ver qual o código de avaria.

Abraço.
então ve la qual é o erro, e diz aqui a malta.. ;)
 
Back
Top