O carro continua a acelarar depois de carregares na embraigem?? Parece que anda para aí qualquer coisa estragada...
E também está bem lento, em que condições foi feito esse teste?
esses sintomas de continuar acelarar, apos carregar na embraiagem, não será a própria embraiagem a patinar?
 
Boas companheiro.
Desde já dou-te os meus parabéns, pelo projeto homogéneo e simples que tens.
eu comprei a relativamente pouco tempo um TT quatro 225cavalos e está a GPL.
Pelo que entendi a instalação do kit BRC foi instalado em paços de Ferreira no senhor Ferreira, mas no entanto não traz a folha do procedimento com a viatura e sem esse documento não posso passar para o selo.
Liguei para lá e o senhor quer uma quantia um pouco elevada por um serviço que já foi pago, eu apenas quero a documentação e levar o carro a inspeção…
Sabes se este caso é isolado!
O kit também não faz a passagem automática para a gasolina, sabes se é mesmo assim? Pelo que me enformei deveria fazer a troca automaticamente.

Também te quero pedir alguns nomes de casas, que tenhas conhecimento de causa, tanto a nível de manutenção como de eletrónica…
Com bom trabalho e preço competitivo.
Manda por PM.
Desde já deixo os meus agradecimentos.
Boa continuação do projeto, se precisares de alguma coisa, liga e marcamos um café .
Um abraço, bom fim-de-semana.
 
boas amigo! e o seguinte tenho 10.000 euros para comprar um carro e estava a pensar num tt 8n 1.8 ou 180 cv ou 225 como o teu e por a gas. os 10 000 chegam certo? mas gostaria d saber informaçoes s m poderes dar.. d consumo quando fica um deposito e para quantos km da andar normalmente ( nem mt devagar nem sempre a darlhe ehhehe) ?
fiabilidade? e algo que me preocupa mt performances? notast diferença? cumprimentos
 
boas amigo! e o seguinte tenho 10.000 euros para comprar um carro e estava a pensar num tt 8n 1.8 ou 180 cv ou 225 como o teu e por a gas. os 10 000 chegam certo? mas gostaria d saber informaçoes s m poderes dar.. d consumo quando fica um deposito e para quantos km da andar normalmente ( nem mt devagar nem sempre a darlhe ehhehe) ?
fiabilidade? e algo que me preocupa mt performances? notast diferença? cumprimentos

Estavas exactamente na mesma situação que eu quando quis trocar de carro...
Optei por um s3 8l já a gpl, definitivamente coloquei um ponto final na troca de carro.
Em relação a consumos neste momento tenho feito com 25 euros cerca de 300km varia sempre um pouco conforme o andamento e por onde andas.
Manutenção extra apenas tive que trocar uma bobine e a mudança do filtro de gpl de x em x kilometros.
Em relação ás performances não vais notar nada...
 
boas amigo! e o seguinte tenho 10.000 euros para comprar um carro e estava a pensar num tt 8n 1.8 ou 180 cv ou 225 como o teu e por a gas. os 10 000 chegam certo? mas gostaria d saber informaçoes s m poderes dar.. d consumo quando fica um deposito e para quantos km da andar normalmente ( nem mt devagar nem sempre a darlhe ehhehe) ?
fiabilidade? e algo que me preocupa mt performances? notast diferença? cumprimentos
É o melhor que podes fazer... Compras um 8N e poes a GPL, falo por expriencia propria.
 
Back
Top