Os pneus são do ano 2011.
Toda a gente critica, põem gosto nas criticas e tal mas vem sempre depois por mensagem privada pedir a moradinha do tal sítio que vende pneus a 30€ :)

Só gostava de colocar uma questão...
Quando compram um carro seja num stand ou a particular.
Quantos vao trocar os pneus?
Quantos vao a confiança de que os pneus que estao são bons?
Quantos nao compram carros com pneus de 5€?

Se formos a ver todos passamos pelo mesmo mas muitos até vergonha teem de dizer as coisas....
Mas se ao partilhar o facto de poderem comprar e poupar uns €€€, ofendi alguém, desculpem!

E mais uma vez friso q ao por o veiculo a gás nao quer dizer nada .

Cumps
 
Last edited:
O carro em questao tem turbo nao precisa desses truques de carro atmosferico :D seja como for quando trocas de mudança deves aliviar sempre o acelarador se nao pronto... vais dando cabo da embreagem, cx de velocidades... depois ah e tal o material nao dura nada e nao presta...



Bem Dizido :)
 
Os pneus são do ano 2011.
Toda a gente critica, põem gosto nas criticas e tal mas vem sempre depois por mensagem privada pedir a moradinha do tal sítio que vende pneus a 30€ :)
...Se formos a ver todos passamos pelo mesmo mas muitos até vergonha teem de dizer as coisas....
Mas se ao partilhar o facto de poderem comprar e poupar uns €€€, ofendi alguém, desculpem!

E mais uma vez friso q ao por o veiculo a gás nao quer dizer nada .

Cumps

Massevolution poupares uns trocos em Pneus Novos bons que viste na casa x ou y é uma coisa, em Pneus usados é asneira... mais uma vez estou apenas a zelar pela tua segurança e de todos os outros que andam na estrada apenas isso amigo ;)

Quanto ao resto do assunto tb nao te estou a criticar apenas a alertar, talvez a escolha das minhas palavras nem sempre seja a mais correta, nao tenho nada contra ti antes pelo contrario, sei bem a luta que temos de fazer para estimar e termos o que gostamos...

Abraço e boa continuacao de projeto...
 
Os pneus são do ano 2011.
Toda a gente critica, põem gosto nas criticas e tal mas vem sempre depois por mensagem privada pedir a moradinha do tal sítio que vende pneus a 30€ :)

Diga? Algum problema com o meu amigo? É que se quiseres posso-me juntar aqui ao clube dos "criticos" num abrir e piscar de olhos...

Ainda me lembro bem do outro tópico do GPL que dá cabo do carro ao fim de 1km....
 
Não sabia , esses pneus são muito mas muito bons , ja tive varios pneus , a maioria de topo .

E estes 3 para min destacam-se.
dunlop sp sport 01
potenza
cooper
Alias para o meu punto gt queria mesmo comprar o dunlop sp spot 01 , mas todos diziam que ja tinham sido descontinuados , e acabei por comprar os yokohama parada , montei ha uns 2 anos atras e ainda so fizeram uns 1000km se tanto , estão novos , mas não gostei muito , o que vale é que não ando com esse carro , meti apenas porque na ipo mandaram vir com os da frente , mas nem viram a data dos de traz que são de 2003 , e que todos os anos continua a ir ha ipo e nunca reparam xD
 
Bons dias,

Venho apenas deixar a mensagens para todos aqueles que passaram pelo mesmo que eu e a todos aqueles que se encheram de peito ao tentar ignorar os factos presentes.

Se ainda se recordam tive grave sproblemas com o meu TT depois de ter colocado GPL. Sendo obrigado a fazer uma ENORME reparacao no motor, depois de ter derretido um pistão! E quando falo em enorme, falo a nível monetário, tempo perdido, e uma vida pessoal e profissional sujeita a grandes mudanças devido a falta de veiculo!

Este caso, como outro que conheci e apareceu depois de ter ocorrido o meu e EXATAMENTE igual.
O seguro DEU como culpado o instalador. Sendo que irei reaver o meu dinheiro, investido numa reparação onde segundo eles o veiculo estava IMPECÁVEL! Depois de terem visto o checkup extraordinário feito na propria marca para a intenção de colocar GPL.

Com base nesta minha experiência apenas friso o seguinte.
Se alguem estiver na mesma situação, apresente-a ao instalador e se ele nao quiser apresentar o problema ao seguro façam vocês mesmo! Logo na altura do problema, sem deixar arrastar muito tempo. Desta forma verão o vosso caso resolver se bem rápido e Tudo na marca!

Por vezes a falta de informação, faz com que recorramos a estes fóruns mas nunca sabendo quem esta por de traz... Pois bem .. Eu como lesado, deixo aqui o meu testamento e que ninguém deve desistir numa situação destas pois se o carro é apresentado em boas condições, depois de sujeito a testes. Se aparecem estes problemas nao temos que andar a arcar culpas de outros!

Ah que trabalhar com profissionais e acima de tudo sinceridade.! Porque quando "lá " deixei o carro... Deixaram logo a vontade do seguro que tinham, caso acontece-se alguma coisa... Mas no final a história foi outra..

Maiores cumprimentos.
 
Só agora vi o teu projecto e dou os parabéns.
Esta muito bonito e bem estimado.
Se fosse eu so escurecia um pouco os farolins traseiros.
Like
 
os farois não ficaram muito bem, na minha opinião.
parece que ganharam uns anos e estão velhos e sem brilho.
ha uns sprays melhores para isso, para ficarem na mesma brilhantes.
 
aww ok, mas então tens de lavar ese menino e fazer lhe um detalhe a pintura pa ficar top, o preto é lixado de manter nos trinques
 
aww ok, mas então tens de lavar ese menino e fazer lhe um detalhe a pintura pa ficar top, o preto é lixado de manter nos trinques

:p
Ando a deixar andar pk ele tem alguns riscos e a cor já está a precisar de retoque.

Ando a ponderar pintar de preto baço ou então verde tropa baço tal como os cayene que ai andam ;)
 
Back
Top