Repro?! o jovem nem tem dinheiro para os penus quanto mais para repro's ...

OT á parte... 2 segundos podem ser influenciados por:

- pneus montados (qualidade etc)
- qualidade do piso onde foi feito o teste
- acentuacao/ inclinacao do asfalto
- condicoes atmosfericas

Obviamente a mecanica em si tb conta :)


e pelos visto nem agua quer gastar a encher os esguichos do carro, ahahahah xD
peace, massevolution
:)
 
O carro continua a acelarar depois de carregares na embraigem?? Parece que anda para aí qualquer coisa estragada...
E também está bem lento, em que condições foi feito esse teste?
 
é prepositado acelarar na mudança de caixa, para manter a rotaçao mais alta :) o problema nao está ai...

O carro em questao tem turbo nao precisa desses truques de carro atmosferico :D seja como for quando trocas de mudança deves aliviar sempre o acelarador se nao pronto... vais dando cabo da embreagem, cx de velocidades... depois ah e tal o material nao dura nada e nao presta...

Alias todo este projeto serve de exemplo. Foram cometidos varios erros, e ainda continuam mais uns quantos (isto na minha opinião). Mas erros todos cometemos e não existem herois, agora há que tirar partido dos erros e aprender com eles.

1- Comprou um bom carro (ate aqui tudo normal)
2- Deixou de ter ou nao tinha dinheiro para o sustentar (inicio dos erros)
3- Devia de ter encostado ou despachado o carro, mas foi inventar e por a gás (resultado = asneira, azar á mistura, montes de €€€ po lixo)
4- Continua sem dinheiro, e mete pneus baratos/usados (felizmente até á data nao teve nenhum acidente)

Obviamente todos gostamos e sonhamos em ter coisas boas, mas nem sempre a vida é como desejamos, temos é de saber quais os nossos limites e saber quando parar, voltar a trás e depois mais á frente darmos um salto em frente. Só espero que tudo corra pelo melhor ao user deste projeto, mas que pare um pouco para pensar se esta ou nao a ir pelo caminho correto.
 
Para começar...
Tenho a dizer aqui ao santinhos ou santos ou como se chama que o meu nome é Rafael Araujo e se bem me lembro nao andou Comigo Na escola nem me conhece de lado nenhum para me tratar por "jovem" ou saber qual é a minha vida financeira, portanto, nao lhe permito tal confiança e modos a falar. Caso pretenda comentar, aceito comentário estreturados. E Nao Se ponha aqui a "minar" o tópico, caso contrario tomo outras medidas.

Volto a frisar q nao estou aqui para exibir nada, mas sim para partilhar e receber experiências.
Recebo as criticas sim mas é desnecessário certos comentários.
Papagaio já chega o meu.
....

O arranque foi em GPL;
Os pneus( quem quiser eu dou me ao trabalho de ir mostrar o estado deles mas vou tentar tirar umas fotos, e depois, tenho todo o gosto em poder ajudar a quem quiser poupar uns €€€);

Devido ao local q foi, o piso humido e como n tenho Habito destas coisas ficou assim...
Pode nao ter cido o melhor, acredito. Mas mais uma vez digo que nao tenho hábitos de fazer isto.

Cumprimentos
 
Last edited:
Por norma as verdades sao sempre dificeis de digerir e tornam as pessoas azedas... nao nao te preocupes que nao vou minar mais o teu topico ;) ...

Boa continuação de projeto...
 
Por norma as verdades sao sempre dificeis de digerir e tornam as pessoas azedas... nao nao te preocupes que nao vou minar mais o teu topico ;) ...

Boa continuação de projeto...

Concordo com essa afirmação,mas vem da pessoa errada.... Estas a falar sem fundamento, o costume estas a mandar a baixo... Mas nunca te cansas disso!!!
Gosto da analise do gas, especialmente, é uma opinião fundamentada pela tua larga experiência e conhecimento. Continua a espalhar esse teu grande e útil conhecimento!
 
De que ano são esses pneus?
Foram os melhores pneus que tive ate hoje , são muito bons , mas foram descontinuados ja ha varios anos.
Pelo menos é a info que tenho , o meu punto gt ainda tem no eixo de traz , e tem muito piso pois ando pouco com ele , mas são de 2003, tem 10 anos.
 
Back
Top