Adeus à marca...

Com direito a vermelho directo... :D

cartao-vermelho-11.jpg

:D :D :D :D
 
É o que dá alterarem os carros,se estivessem quietinhos podiam ter mais sorte,agora não adianta queixarem-se.

Companheiro realmente com comentarios destes mais valia estares caladinho! Eu tenho a opinião que não se deve fazer alterações a nivel de mecanica e principalmente repros por achar que não é benéfico para o motor mas não foi o caso! Mandares bitaites sem se quer conheceres o historial do problema é triste e não ganhas nada com isso! Muito pelo contrario!
Passe bem!
 
Bisnagas... não desistas agora amigo!!!

Então a viajem para sul foi feita a quantos Km hora e para norte a quanto???

Deve ter sido um pouco mais rapido...
 
o carro sempre andou bem... ainda levou uns apertos... e quando andamos arreliados o pé ainda vai mais para baixo...
 
Fico contento por finalmente teres encontrado uma solução, ou pelo menos, o caminho para a mesma. Como te dizia lá para tras, seria um desperdicio desistires do carro com o investimento já feito no mesmo. Espero que de agora em diante passes a ter alegrias com o teu argolas. Abraço!
 
Aparentemente o file original que lá tinhas estava possivelmente "aldrabado" pelo chipador... atenção a isso...

Relativamente à embraiagem, embora possa parecer estúpido estares a desgastá-la, podes tirar essa dúvida quase em tempo real.

Basicamente, carro parado, travão de mão puxado, embraiagem mesmo a pegar, e rodar o motor às 3000RPM por 10 ou 15s.

Já o tive de fazer no passado para tirar uma teima, e embora estejas a desgastar a embraiagem, não será nada de especial e tiras essa dúvida do "acamar" quase na hora.
 
Last edited:
Infelizmente a trocade ficheiro foi apenas caminho para tentar descobrir o mal... o problema está lá na mesma... apenas se nota menos... mas talvez agora se consiga chegar à origem do mesmo...
 
Infelizmente a trocade ficheiro foi apenas caminho para tentar descobrir o mal... o problema está lá na mesma... apenas se nota menos... mas talvez agora se consiga chegar à origem do mesmo...

E tens a certeza que desta vez tens mesmo um ficheiro original para esse modelo?
 
Back
Top