Procura-se proprietário viatura _ _-33-JT

Bem me pareceu, que tu queres é paleio... :D

De qualquer maneira, não te podes esquecer que tas num forum onde existem regras ;)

E que a um tempo foi abulida uma secção por diversas razões... que agora tas a repetir com este topico ;)


Mas como não sei se isso ta escrito nas regras ou não, prefiro ficar calado ;)
 
Mas como não sei se isso ta escrito nas regras ou não, prefiro ficar calado

Quando dei uma vista de olhos, não encontrei lá nada desse género... e como já tinha referido anteriormente não conheci essa secção nem sei de que se tratava...
 
De qualquer maneira, não te podes esquecer que tas num forum onde existem regras ;)...

Completamente de acordo existem as regras base, a partir dai somos nós, com as nossas respostas que as completamos.

Se houver uma situação como esta, e houver 50 respostas negativas, serve de aviso para todos, não tornar a fazer.

P.S. dizeres que estás sem argumentos ? Naaah deve se engano.:p
 
Um homem ''sem argumentos'', que ''prefere ficar calado'', que ''já não sabe o que esta escrito nas regras'' só pode estar mentalmente doente :D
 
Muito escrevem vocês!!! :D

Alguém me explica por exemplo, porque é que houve um casal PORTUGUÊS que foi para tribunal com o GOOGLE por causa da nova tecnologia deles "PERSON VIEW" porque a cara deles aparecia numa das fotos?

Porque é que acham que agora tudo o que é fotos/matriculas aparece em "Blur"!
 
Muito escrevem vocês!!! :D

Alguém me explica por exemplo, porque é que houve um casal PORTUGUÊS que foi para tribunal com o GOOGLE por causa da nova tecnologia deles "PERSON VIEW" porque a cara deles aparecia numa das fotos?

Porque é que acham que agora tudo o que é fotos/matriculas aparece em "Blur"!

1º Pessoas não são carros, já agora ganharam em tribunal ?

2º Onde é que isso, na tv e jornais, também ?
 
Se ganharam ou não .. não sei ...

eu sei que são pessoas .. mas as matriculas tb foram à vida. (além de que, ao localizares um carro, estás a dar mais ou menos a posição do seu dono pelo menos)

Mas que o google alterou isso alterou ... pode ser facilmente constatado por qualquer um.

Relativamente a TV e Jornais .. não faço puto de ideia ...
 
Meter em tribunal é relativamente fácil, e com isso não significa que vá ganhar alguma coisa... se calhar em parte temos os tribunais como temos por "insignificâncias"....
 
Se fosse nos States...
de vez em quando houve com cada uma...
Deu à já algum tempo um bacano que foi obrigado a casar com uma ovelha, sim uma ovelha, porque fez sexo com ela...
 
Back
Top