Procura-se proprietário viatura _ _-33-JT

Ca pra mim andam aqui users com medo de serem panhados em sitios improprios... hehehehehe


Quando eu apanhar um carro estacionado com o stiker num local suspeito irei deixar um papel no para brisas com o seguint texto:

"eu sei que estiveste aqui..."


hehehehe
 
Ca pra mim andam aqui users com medo de serem panhados em sitios improprios... hehehehehe


Quando eu apanhar um carro estacionado com o stiker num local suspeito irei deixar um papel no para brisas com o seguint texto:

"eu sei que estiveste aqui..."


hehehehe



Isso não tem mal fazeres.... Agora vires divulgar isso a um sitio publico, não me parece de todo correcto.

Mas cada um sabe de si.
Enquanto não for a mim, ta tudo bem ;) Quando for, não sei se sabem mas ha maneiras legais de resolver isso ;)
 
Tive o cuidado de não mencionar local, "casa dos cogumelos (coffe)" pode existir em muitos locais, e pela foto também ninguém lá vai.

Também não disse onde, com quem, como, quanto tempo, ilegal, legal... etc etc...

Resumindo, mesmo que a pessoa estivesse a fazer algo de errado, não é por este post que vão saber...
 
É por isso que eu tirei os autocolantes da audipt do meu carro...adoro este forum e não o troco por nada mas a vida pessoal de cada pessoa tambem conta;)
 
Não, não há. A única forma de impedires é estares ao pé do carro e não autorizares a foto, apartir dai, nada a fazer, estás num local público.

Ora ai é que estás errado ;)

Esta foto ja dava bem para perder-mos uns tempitos e ganhar uns trocos.. ;) ;) ;)

Digo eu... que não sou adevogado nem percebo nada de leis :p
 
dêm paleio ao palhaço do tabuas que ele vai já buscar o decreto de lei onde diz que não podes tossir para cima do carro dele senão vão a tribunal e levam pena de prosão efectiva de 25anos e uma multa por danos morais ao grão de areia que está no pneu suplente de 3 milhões de € (que até lhe dá jeito para ver se ele acaba o raio do wide bodde)













6ª feira powerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

rambo.jpg
 
Esta foto ja dava bem para perder-mos uns tempitos e ganhar uns trocos..

Digo eu... que não sou adevogado nem percebo nada de leis

Perdias era tempo e dinheiro no advogado e tribunal, no final não levavas um cêntimo, SALVO MELHOR OPINIÃO. ;)
 
Ele pode inventar o decreto que quiser, quem está errado é ele.

P.S. E nunca há só um teimoso... são preciso pelo menos 2. :p
 
Ele pode inventar o decreto que quiser, quem está errado é ele.

P.S. E nunca há só um teimoso... são preciso pelo menos 2. :p

Acho que ha um decreto de lei qualquer que proibe pois publicas-te uma foto que não era tua...é a mesma coisa que utilizares fotos da net para fins comerciais está a roubar direitos de autor;)
 
Back
Top