Procura-se proprietário viatura _ _-33-JT

Mas há vezes, em que não é so a teimosia que conta... ;) E a corda parte sempre pelo lado do mais fraco ;)

Se me dizeres que ganhas-te um caso desses em tribunal, ou tens a certeza de quem ganhou, dou-te a razão.

Mas não é, o que diz que disse, um primo de um cunhado, etc.
 
dêm paleio ao palhaço do tabuas que ele vai já buscar o decreto de lei onde diz que não podes tossir para cima do carro dele senão vão a tribunal e levam pena de prosão efectiva de 25anos e uma multa por danos morais ao grão de areia que está no pneu suplente de 3 milhões de € (que até lhe dá jeito para ver se ele acaba o raio do wide bodde)

:D:D:D:D:D tás sempre em altas homónimo!!!!:p:p:p
 
cho que ha um decreto de lei qualquer que proibe pois publicas-te uma foto que não era tua...é a mesma coisa que utilizares fotos da net para fins comerciais está a roubar direitos de autor
Para isso é serviria um advogado a explicar que a foto é para a paisagem (mar) com tinha um "estrovilho" à frente tapou-se a matrícula.. :D
 
Se me dizeres que ganhas-te um caso desses em tribunal, ou tens a certeza de quem ganhou, dou-te a razão.

Mas não é, o que diz que disse, um primo de um cunhado, etc.


Eu?!?!?

Nada disso...

Nem nunca fui a tribunal pah!


LOLOL A unica coisa que eu sei é "há multas e leis para todos os gostos"... e sei também que "no tribunal não se ve quem tem razão... vê-se quem tem dinheiro" ;)
Por esta razão, prefiro manter-me imparcial ;)

Agora atenção a essa historia das fotos so porque estás num sitio publico.. ;)
Eu sei que é moda, mas temos que ter cuidade ;) ;) ;)
 
Epah nao sejam maus pah...

Entao, eu falo por mim... Se por acaso verem a minha voiture pelos algarves e alentejo podem fotografar na boa... i postar aqui no forum... se tiverem com tempo tambem se pode ir beber cafe. Isto ca para os meus lados é na boa... =D

audi a4 cabrio cinzento xx-DQ-xx jantes 18 com o simbolo da apple nao deve aver muitos... LoooL
 
Os gajos da tv, por exemplo, estava lixados da vida, cada vez que mostram um acidente, onde estão dezenas de carros com matriculas expostas, andarem a perguntar aos donos se o carrinho deles podia aparecer.

A carinha laroca das pessoas, há situações, que não podem ser mostradas.
 
..."no tribunal não se ve quem tem razão... vê-se quem tem dinheiro
Nisso tens toda a razão...
Tive uma prof que era advogada e dizia "onde se mente mais é nos tribunais, por vezes vês-se claramente que a pessoa está a mentir com todos os dente."
 
Os gajos da tv, por exemplo, estava lixados da vida, cada vez que mostram um acidente, onde estão dezenas de carros com matriculas expostas, andarem a perguntar aos donos se o carrinho deles podia aparecer.

A carinha laroca das pessoas, há situações, que não podem ser mostradas.


E fazes ideia de quanto paga cada estação televisiva por esse direito?!
 
E fazes ideia de quanto paga cada estação televisiva por esse direito?!

Na me digas que paga aos proprietários e pessoas :?: :D
Ou então paga um imposto e já pode filmar à vontade... hahahaha ;);););)

Só mesmo em situações expostas e obtidas de forma ilícita..
 
Back
Top