Procura-se proprietário viatura _ _-33-JT

Boas,

Procura-se o proprietário da viatura A3 1.9TDI de 1998 com a matrícula _ _-33-JT

Foto da fragunete à porta da casa dos Cogumelos. :D

dsc01704a.jpg
 
isso ... e mais pormenores não há? :assobio::assobio::assobio:

Estava sozinho? Acompanhado?

Sabes que faz tempo que se acabou com uma secção do tipo "I saw you" ... precisamente por causa de "certos problemas" que poderiam surgir sem se contar.
 
Não existe mais pormenores, pelo menos que eu possa contar (porque não sei)

Onde a viatura estava é à beira da praia por isso o User pode e deve ter ido para a praia. ;)
 
Neps, vocês estão a ter umas ideias erradas ;)

Eu apenas queria falar com o user ou a user porque ouvi dizer que naquela zona onde estavam estacionados passou a "moina" a passar cheques prenda ;)

Só por isso.
 
Boas esse carro ainda está em meu nome, apesar de já ter sido vendido a um primo meu...Se a GNR lhe deixou um recuerdo, não sei, mas também ele não me disse nada sobre esse assunto....

Cumps.
 
Boas esse carro ainda está em meu nome, apesar de já ter sido vendido a um primo meu...Se a GNR lhe deixou um recuerdo, não sei, mas também ele não me disse nada sobre esse assunto....

Cumps.

Deduzo com isso que seja o teu primo a andar com ele e que não deve ser frequentador do :audipt: :p
 
Sabes que faz tempo que se acabou com uma secção do tipo "I saw you" ... precisamente por causa de "certos problemas" que poderiam surgir sem se contar.

mas olha que essa dita secção era bem vinda de volta... hehehehehe
 
Back
Top