preciso ,da ,vossa, AJUDA .

Amigo, estamos aqui para ajudar, certo?
E quando dizemos para não andares com tão pouca rotação nesse motor, ha motivos.
Ja agora para apreenderes algo mais, fica a saber que se vais a circular a +/-30km/h em 3ª
com cerca de 1000rpm, esforças o motor e consome mais combustivel e perdes a genica
necessária para conduzir. Sempre que carregues de leve no acelerador a essa rotaçao,
há mais dificuldade por parte do motor em dar resposta e por isso injecta mais gasoleo
nesse instante sem ter uma real eficacia. Já o mesmo não aconteceria com 1200/1400rpm.
Poupar, não significa andar a tão baixa rotação.

caro amigo parece-me que vejo alguma agressividade no teu comentário... olha lá vês alguma ingratidão da minha parte em relaçao as dicas que foram feitas? eu acho que nao ..
e se leres o topico desde o inicio , vais ler que agradeço a todos, todas as dicas que me foram dadas . e escrevo tambem que poderia ser impressao minha...
e com algum sentido de humor de alguns users nas respostas , respondi no mesmo sentido de humor ( ou pelo menos no meu sentido de humor )...
e decidi vir fechar este topico referindo o problema..sem deixar de referir que todas as dicas foram uteis e a ter em conta desde a motorizaçao o peso da carroçaria e etc... ( percebo que tenho que andar em rotaçoes mais altas ,jeu percebi. contudo foi consertada a bomba injectora e o carro ficou bem melhor . ( ou seja mesmo andar em baixas o carro melhorou muito ) e foi com o intuito de ajudar com a minha experiência.

ora algo que tu , e mais bem explicito acabas por explicar, porque eventualmente tens mais conhecimento de mecanica .
e agora para nao fugir a minha regra agradeço-te a informaçao que me deste. o meu obrigado .
mas tem lá calma , porque eu sei bem que so ajuda quem quer , e agradeço quem me ajuda e por isso vim tentar ajudar o proximo .
fica bem.
 
Back
Top