preciso ,da ,vossa, AJUDA .

boas a todos.
vou tentar explicar da melhor maneira .
ora bem,sempre que vou no transito numa fila devagar, mas em andamento em 3 velocidade para ai a 30 km hora, o carro nao aguenta e tenho que obrigatoriamente reduzir para 2, ou entao acelarar subir a rotaçao pois parece que vai abaixo .
comparei em outros carros e nao acontece ..
ando a stress ar pois não consigo ter uma conduçao normal e tranquila, só me apetece vender o carro...:-(
alguem me pode ajudar ?
sera bomba injectora ? precisars de alguma afinaçao , mais debito de gasoleo?
embraiagem? (o mecanico disse que a embraiagem tava boa )
preciso da vossa ajuda.
obrigado
 
isso as vezes parece que vai engasgar mas depois aguenta-se, ve mesmo se ele se deixa ir abaixo, pois quando a rotação baixa abaixo das 850rpm ele mete mais gasoleo para aguentar o ralenti...
 
mas nao xega ás 850rpm ... tipo a circular na boa ás 1000rpm para ai a 30km ele parece que começa a tremer da aquela sensação que se nao acelero ou piso a embraiagem e reduzo ele vai abaixo ..se deixar ir para ai ás 950rpm e acelarar ele c@ga-se todo e treme... será a bomba injectora ? é que isto é muito xato .já ando a desesperar , pois imagina o que é andar assim no pára arranca...:-(
 
em andamento normal não sentes perda de força? pode ser como o pratinhol disse, de tar a ir ar com o gasoleo. filtro de gasoleo está em condições?

No meu ele tb começa a engasgar se deixar correr, so que dai a pouco ele aumenta um pouco a rotação sozinho e mantem-se estavél. observando com o vag-com ve-se também que ele aumenta o debito de gasóleo nos injectores...

cumps
 
em andamento normal não sentes perda de força? pode ser como o pratinhol disse, de tar a ir ar com o gasoleo. filtro de gasoleo está em condições?

No meu ele tb começa a engasgar se deixar correr, so que dai a pouco ele aumenta um pouco a rotação sozinho e mantem-se estavél. observando com o vag-com ve-se também que ele aumenta o debito de gasóleo nos injectores...

cumps

pois... mas o meu nao faz isso .
vai mesmo abaixo ..
mudei á 2 meses a distribuiçao , nao sei se mudou o filtro de gasoleo .
é que mesmo um desespero andar no para arranca , tenho que andar sempre a meter velocidades...
 
Gostava de te puder ajudar mas infelizmente não sei o que se passa e é realmente estranho.

Estou com um problema semelhante só que acontece muito esporadicamente e quando estou parado, ou seja a rotação oscila entre as 900 e as 850 mas não vai abaixo.

A bomba injectora reparei-a em Fev. 2007 portanto duvido estou a desconfiar é de qualquer problema eléctrico.

Qualquer ajuda pra mim ou pro Seabra é bem vinda.

Desculpa amigo Seabra utilizar o teu tópico.

Cumpts
 
Pára/arranca, velocidades de 30kms em 3ª? Não sei qual é a admiração de ele ir abaixo...

ya nem mais.... acho que 3 e muito alta para 30km e por cima no para arranca. acho que com uma 2 ficava melhor. no meu se fizer isso ele engasga se todo coitado
 
Seabra acima de tudo não desanimes porque tudo tem solução. Qual vender qual cara***.

Estou numa situação bem pior(está prestes a estourar o motor) e por x desanimo mas nem pensar em vender depois compro o que? Uma famel?

Força aí.
 
LOLOL
Eh pah... a serio.. ajuda-me a perceber o teu problema antes de te tentar ajudar...LOLOL

Tu vais em 3ª a 30km/h e axas estranho o carro soluçar... é isso?!?!


LOLOL

Na verdade eu sou um assassino.... :eek: porque eu no para/arranca, a 30, axo que até vou é em primeira.... :eek:
 
Back
Top