[A3 8L] ZZ Black Project

Re: ZZ Black Project (Fotos das mod's pag. 14)

O carro em si esta muito porreiro só acho k esta muito black in black, acho k não devias ter escurecido os farolins…
Em relação as jantes sem dúvida k fazem ai falta os centros, e como já tinha dito anteriormente não gosto muito dessas jantes em preto…
Abraço
 
Re: ZZ Black Project (Fotos das mod's pag. 14)

Boas... Gostei do teu projecto mas a meu ver esta mto black... penso q com umas outras jantes em 18 cinza ficaria no ponto nao q desgoste como ele esta mas penso q ficava com o look mais equilibrado.
Gostei da ponteira ficou no ponto.
Vou estar atento ao projecto 8)
Boas curvas
 
Re: ZZ Black Project (Fotos das mod's pag. 14)

sim senhor sim senhor....bonito e leva jeito heheh!!

Abraço
Boas... Gostei do teu projecto mas a meu ver esta mto black... penso q com umas outras jantes em 18 cinza ficaria no ponto nao q desgoste como ele esta mas penso q ficava com o look mais equilibrado.
Gostei da ponteira ficou no ponto.
Vou estar atento ao projecto 8)
Boas curvas
O carro em si esta muito porreiro só acho k esta muito black in black, acho k não devias ter escurecido os farolins…
Em relação as jantes sem dúvida k fazem ai falta os centros, e como já tinha dito anteriormente não gosto muito dessas jantes em preto…
Abraço
Obrigado amigos.. ;)
 
Re: ZZ Black Project (Fotos das mod's pag. 14)

Teste de assinatura de perfil

- - - - - - - - - -

Demasiado grande... E agora???

- - - - - - - - - -

Agora acho que ta mt pequena

- - - - - - - - - -

Agora ja ta melhor
 
Re: ZZ Black Project (Fotos das mod's pag. 14)

Para já a imagem fica assim... Já é tarde pa isto e está a fazer-me perder mt tempo!!!;)




E se reparares já tou registado há mais tempo que tu!! haha :p
 
Re: ZZ Black Project (Fotos das mod's pag. 14)

Até que enfim alguém que gostou.. :p

E tas com sorte k estas no audipt e o pessoal vê pode ate não achar muita piada mas respeita porque gostos são gostos e cada um tem os seus…:rolleyes:
Se fosse no autohoje já te tinham chamado azeiteiro e dito para queimares o carro… :lol:
 
Re: ZZ Black Project (Fotos das mod's pag. 14)

E tas com sorte k estas no audipt e o pessoal vê pode ate não achar muita piada mas respeita porque gostos são gostos e cada um tem os seus…:rolleyes:
Se fosse no autohoje já te tinham chamado azeiteiro e dito para queimares o carro… :lol:
Já tinha sido crucificado.. :D
Mas como sou eu que pago o seguro e as peças dele, realmente o que conta é o meu gosto.. :)
O pessoal aqui do fórum são porreiros e agradeço as criticas e opiniões. :D
Que continue assim!!! :D
 
Já tinha sido crucificado.. :D
Mas como sou eu que pago o seguro e as peças dele, realmente o que conta é o meu gosto.. :)
O pessoal aqui do fórum são porreiros e agradeço as criticas e opiniões. :D
Que continue assim!!! :D


Ai sim?

Então vende isso e compra um VW! 8)

:D


Sent By Jameson from my
iPhone, using Tapatalk
 
Back
Top