[A3 8L] ZZ Black Project

Re: ZZ Black Project (Revelado Kit S3 pag. 23) :p

que gande pancada.. tive mesmo pa fechar negocio com um s3 cinza na troca de um ibiza comercial.. mas arrependi me!
 
Re: ZZ Black Project (Revelado Kit S3 pag. 23) :p

Mais um que se converteu á gasolina ! :D
Agora é keep it simple e boas mods como tirar essas jantes ou darl hes outra cor para o carro não parecer tão escuro.
Por acaso sempre fui amante da gasolina e toda a vida tivemos aqui em casa carros a gasolina, andei um bocado com o ZZ mas sempre pensando em trocar por um a gota.. E consegui.. :D

- - - - - - - - - -

que gande pancada.. tive mesmo pa fechar negocio com um s3 cinza na troca de um ibiza comercial.. mas arrependi me!
Então porque???
Digo uma coisa, em experiência de condução não há A3 que chegue aos pés dum S3, é como da água para o vinho..
É completamente viciante e em curvas da-lhe 10x0.
 
Re: ZZ Black Project (Revelado Kit S3 pag. 23) :p

Por acaso sempre fui amante da gasolina e toda a vida tivemos aqui em casa carros a gasolina, andei um bocado com o ZZ mas sempre pensando em trocar por um a gota.. E consegui.. :D

- - - - - - - - - -


Então porque???
Digo uma coisa, em experiência de condução não há A3 que chegue aos pés dum S3, é como da água para o vinho..
É completamente viciante e em curvas da-lhe 10x0.

Também não exageres ou o teu ex A3 estava todo podre;)
Agora se compares ai a uma S4 ai sim dou-te razão;)
 
Re: ZZ Black Project (Revelado Kit S3 pag. 23) :p

abre lá projecto novo disso, então o cruise está funcionando!?
è como qualquer carro do grupo vag que tenha tracção dianteirae quatro a diferença é todo, penso que est´s a dizer é a diferenca a nivel de condução curvas, e não de potencia certo!? eu tenho um golf4 o meu primeiro carro a 8 anos, e o comportmento de por exemplo um R32 é muito difirente não falo de andamento arranque etc.
Naminha opinião deve-se a suspensão de trás que lha dá um comportamento diferente e claro a tração ajuda logico, mas se desligar-mos a tração a tás temmos um carro melhor a curvar na mesma já experimentei e é diferente.
 
Re: ZZ Black Project (Revelado Kit S3 pag. 23) :p

abre lá projecto novo disso, então o cruise está funcionando!?
è como qualquer carro do grupo vag que tenha tracção dianteirae quatro a diferença é todo, penso que est´s a dizer é a diferenca a nivel de condução curvas, e não de potencia certo!? eu tenho um golf4 o meu primeiro carro a 8 anos, e o comportmento de por exemplo um R32 é muito difirente não falo de andamento arranque etc.
Naminha opinião deve-se a suspensão de trás que lha dá um comportamento diferente e claro a tração ajuda logico, mas se desligar-mos a tração a tás temmos um carro melhor a curvar na mesma já experimentei e é diferente.

Vou abrir.. :D vou tentar fazer isso hj.. ;)

É exatamente isso, não me refiro a potência e sem a sensação de condução.. Um espetáculo... Claro que a tração quattro e a suspensão independente traseira ajuda muito.
Vou testar o CC e depois digo-te já no novo projecto.. ;)
 
Re: ZZ Black Project (Revelado Kit S3 pag. 23) :p

Ó braza, deixa ver se entendi... tu trocaste de montada?!?
Yes my friend!!! Digamos que o gajo foi completamente modificado... :D
passa no meu projecto que já está aberto.. ;)

O ZZ foi vendido e pelo jeito este projecto será encerrado!!
Agradeço a todos e vamos para o próximo!!! :D
 
Re: ZZ Black Project (Revelado Kit S3 pag. 23) :p

ha bom então vamos la seguir o outro, já estava a pensar que tinhas 2 A3 :p
 
Back
Top