[A3 8L] ZZ Black Project

Re: ZZ Black Project (Novas mod's pag. 12)

Ficou melhor do que estava a espera :p De facto o carro está muito escuro, mas se era a tua ideia, tá lá!
Esses farolins estão muito escuros, ao ligares a marcha-atrás consegues ver alguma coisa através da luz projectada?
 
Re: ZZ Black Project (Novas mod's pag. 12)

opá num sei o que te diga... :S


vou-te ser sinsero, não gosto men...

acho que essas jantes em preto a meu ver não ficam bem e tu ainda pintas o carai dos farolins a preto?? :S

nem é o caso de ser allblack é o caso que a meu ver está completamente sem sal....


mas isto é a minha humilde opinião mano...

desde que tu gostes... ;)

1 abraço
 
Re: ZZ Black Project (Novas mod's pag. 12)

Ficou melhor do que estava a espera :p De facto o carro está muito escuro, mas se era a tua ideia, tá lá!
Esses farolins estão muito escuros, ao ligares a marcha-atrás consegues ver alguma coisa através da luz projectada?
Ta escuro porque estava a sombra, no sol vê-se bem o farolin!!
E as luzes diminuiu muito pouco de intensidade..
Pois não é o meu estilo...o meu estilo é bling:p:p
Bling?? Explica lá isso.. :p

opá num sei o que te diga... :S


vou-te ser sinsero, não gosto men...

acho que essas jantes em preto a meu ver não ficam bem e tu ainda pintas o carai dos farolins a preto?? :S

nem é o caso de ser allblack é o caso que a meu ver está completamente sem sal....


mas isto é a minha humilde opinião mano...

desde que tu gostes... ;)

1 abraço

Obrigado pela critica men!! :p
Pois, nao da pra agradar a todos, mas a meu ver gostei bastante do resultado.. ;)
Das jantes então nem se fala...
Entao o que deveria de fazer ora por mais sal nisto?? :D
 
Re: ZZ Black Project (Novas mod's pag. 12)

Obrigado pela critica men!! :p
Pois, nao da pra agradar a todos, mas a meu ver gostei bastante do resultado.. ;)
Das jantes então nem se fala...
Entao o que deveria de fazer ora por mais sal nisto?? :D


se é all black que queres..

a meu ver éra:

- grelha frente original com aro pintado a preto;
- Rebaixamento á homem mesmo;
- Opticas em fundo preto;
- e punha os farolins traseiros iguais ao do demon;




ahhh e essa ponteira de trás tinha que subir mais um pouco ;)
 
Re: ZZ Black Project (Novas mod's pag. 12)

Ficou porreiro mas e as tampas das jantes? não gosto de ver assim, fica "coxas" :)
 
Re: ZZ Black Project (Novas mod's pag. 12)

se é all black que queres..

a meu ver éra:

- grelha frente original com aro pintado a preto;
- Rebaixamento á homem mesmo;
- Opticas em fundo preto;
- e punha os farolins traseiros iguais ao do demon;




ahhh e essa ponteira de trás tinha que subir mais um pouco ;)

Hum.. as opticas já as tenho.. :p..
a grelha pra já não pinto as argolas..
rebaixamento, preciso de uns coils.. o meu é fixo.. :mad:
também pensei em fazer igual ao do Demon, mas queria tudo preto mesmo e ficou assim..

e a ponteira já subiu o que podia.. a linha já vinha montada.. ;)

Ficou porreiro mas e as tampas das jantes? não gosto de ver assim, fica "coxas" :)

Sem as tampas fica mais bruto, depois quero arranjar uns centros com as argolas pra por!! ;)
 
Re: ZZ Black Project (Novas mod's pag. 12)

por muito que me custe concordar com tal personagem as minhas palavras são as mesmas do chiclas..
acrescentando o facto de achar essas rodas saidas demais com esses espeçadores.. ;)
 
por muito que me custe concordar com tal personagem as minhas palavras são as mesmas do chiclas..
acrescentando o facto de achar essas rodas saidas demais com esses espeçadores.. ;)


bullshit!!! Tu?? De acordo comigo?? O que andas a fumar??? :D


Brazuko, grelha da frente de origem só com o aro pintado a preto! As argolas nao!

Opa, a ponteira da sempre para subir mais um bocado!! Olha para a do Koolboy e já tens uma ideia;)

Agora os farolins, para mim foi a pior cena, o tom red só realçava o black do carro, e no teu caso até ficavas com o carro mais composto e bruto. Agora todos pretos??? :S

Vai lá ao pintor para te tirar isso :D

Faz-me esse favor :D




Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Re: ZZ Black Project (Novas mod's pag. 12)

por muito que me custe concordar com tal personagem as minhas palavras são as mesmas do chiclas..
acrescentando o facto de achar essas rodas saidas demais com esses espeçadores.. ;)
Pois, também acho.. Depois será feito um trabalho de chaparia nas cavas.. Pra cobrir as rodas.. ;)

bullshit!!! Tu?? De acordo comigo?? O que andas a fumar??? :D


Brazuko, grelha da frente de origem só com o aro pintado a preto! As argolas nao!

Opa, a ponteira da sempre para subir mais um bocado!! Olha para a do Koolboy e já tens uma ideia;)

Agora os farolins, para mim foi a pior cena, o tom red só realçava o black do carro, e no teu caso até ficavas com o carro mais composto e bruto. Agora todos pretos??? :S

Vai lá ao pintor para te tirar isso :D

Faz-me esse favor :D




Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu tenho a grelha assim oh cromo.. :D de origem, com aro preto e argolas em aspecto aço escovado..(nao gosto de cromados)
Na ponteira vou ver o que se consegue fazer...
Agora os farolins parecem escuros na foto, mas ao vivo nao sao tao escuras, muito menos de dia... O dia que me fartar delas, arranjo outras e faço toda vermelha!!! (também era outra opção minha)
Pra próxima.. ;)
Sabado vou tirar fotos de tudo e a maneira, dai já vês como esta!!
 
Re: ZZ Black Project (Novas mod's pag. 12)

bullshit!!! Tu?? De acordo comigo?? O que andas a fumar??? :D


Brazuko, grelha da frente de origem só com o aro pintado a preto! As argolas nao!

Opa, a ponteira da sempre para subir mais um bocado!! Olha para a do Koolboy e já tens uma ideia;)

Agora os farolins, para mim foi a pior cena, o tom red só realçava o black do carro, e no teu caso até ficavas com o carro mais composto e bruto. Agora todos pretos??? :S

Vai lá ao pintor para te tirar isso :D

Faz-me esse favor :D




Sent from my iPhone using Tapatalk

Também deves ter andado a fumar alguma coisa para gostares das minhas ponteiras:p:p
 
Back
Top