[A3 8L] ZZ Black Project

Re: ZZ Black Project (New FOTO pag. 7)

isso assobia msm hehehe

curti do barulho pah mas dps cansaste principalmente se fizeres viagens a velocidades constantes tornasse cansativo...
Humm.. acho que não!! :p
e se me cansar é só meter as mudanças a baixo das 2mil que já não assobia.. ;)
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

Aqui estão as minhas novas sapatas... :D
Infelizmente não são as tão sonhadas, mas da pra quebrar o galho por enquanto..
depois vou mandar pra pintura..

img20120612180408.jpg


img20120612141047.jpg


e vão ficar assim: :twisted:
245a7826.jpg

mais fotos depois de pintadas.. ;)
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

Gosto muito dessas jantes...
Só não sei se irão ficar melhores pintadas em preto ou assim de origem… Eu acho k com a cor original fica muito bem…
Se não for segredo podes dizer por quanto te ficou o conjunto?
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

Pessoalmente acho já as A8 bastante batidas por ai, mas são gostos ;) mete lá isso no lugar para ver como fica :)
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

as jantes são bonitas , mas acredita mantem isso na cor original ., eu sei que o preto é uma tentação , mas penso que de tão fechadas que as jantes são , vão parecer uns tampões , e vais te enjoar do look muito facilmente.....

só uma opinião...
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

Gosto muito dessas jantes...
Só não sei se irão ficar melhores pintadas em preto ou assim de origem… Eu acho k com a cor original fica muito bem…
Se não for segredo podes dizer por quanto te ficou o conjunto?
Claro, 350€ novas a estrear!! Nunca foram usadas!! :D
18x8j ET 35

Pessoalmente acho já as A8 bastante batidas por ai, mas são gostos ;) mete lá isso no lugar para ver como fica :)
Pois, eu queria outras mas como queria arranjar logo umas 18" pra deixar o carro mais rijo, achei esse negócio e não podia deixar passar!!
Quando montar posto mais fotos.. ;)

as jantes são bonitas , mas acredita mantem isso na cor original ., eu sei que o preto é uma tentação , mas penso que de tão fechadas que as jantes são , vão parecer uns tampões , e vais te enjoar do look muito facilmente.....

só uma opinião...
Ei ja tive umas destas em cor de origem, mas era 17".. gostei e agora quero mudar, já vi umas assim e preto e adorei!!
Mudar um bocado, pra sair da mesmice... :p
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

as jantes são bonitas , mas acredita mantem isso na cor original ., eu sei que o preto é uma tentação , mas penso que de tão fechadas que as jantes são , vão parecer uns tampões , e vais te enjoar do look muito facilmente.....

Só uma opinião...
x2 ;)
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

Se é para estragar o polido delas e é pinta de outra cor carai!!


Preto? ZZ black ? :D


Como disses-te a cima, nao são o teu sonho! Eu mão pintava...
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

Se é para estragar o polido delas e é pinta de outra cor carai!!


Preto? ZZ black ? :D


Como disses-te a cima, nao são o teu sonho! Eu mão pintava...
De outra cor?? De cor de rosa queres ver... :lol:

o polido está marcado pelas caixas das jantes.. de ficarem tanto tempo guardadas!!
e uma delas é diferente na forma e na cor, por isso pintar de preto também vai ajudar a disfarçar isso tudo.. :p

Não são o meu sonho, mas as do sonho são pretas também... :D
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

boas sim sr bela jante, pessoalmente acho que pulidas ficavam melhores que em preto, a jante vai morrer, mas são gostos e tu é all black :D
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

boas sim sr bela jante, pessoalmente acho que pulidas ficavam melhores que em preto, a jante vai morrer, mas são gostos e tu é all black :D
Nem tanto, porque vou pintar de black piano, mesmo em preto vai brilhar muito e sobressair um bocado.. ;)

Adoro all black.. :p
 
Back
Top