[A3 8L] ZZ Black Project

Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

Nem tanto, porque vou pintar de black piano, mesmo em preto vai brilhar muito e sobressair um bocado.. ;)

Adoro all black.. :p
eu não gosto de ver todas pretas, acho q se queres mexer é deixar o cromado por fora, e pintar o interior das rodas de preto ;)
abraço e mete lá isso ao sitio
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

Eu que tenho um carro em algo semelhante acho que não vai ficar grande coisa.

Morto demais talvez. Eu no meu tentei manter o DarkSide da coisa, mas optei por uma cor diferente do preto. No meu caso foi um Antracite.

Agora os gostos são teus claro. :D
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

Eu que tenho um carro em algo semelhante acho que não vai ficar grande coisa.
Morto demais talvez. Eu no meu tentei manter o DarkSide da coisa, mas optei por uma cor diferente do preto. No meu caso foi um Antracite.
Agora os gostos são teus claro. :D
o problema não está no ficar muito escuro, o problema é o estilo da jante, isto claro na minha opinião ;)
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

Vais matar as jantes com essa cor e no carro preto não vai ficar muito bem, já tive essas jantes e arranjadas sobressai muito mais, mas claro são gostos ;)
Continuação de boas mods
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

Se achas que a jante vai ficar mais bonita de preto vai em frente... eu pessoalmente não gosto destas jantes pintadas de preto, acho que perdem toda a piada ;)
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

Obrigado pelas opiniões pessoal..
Aqui esta a minha fonte de inspiração:
VWVortex.com - 19x8.5" OEM Audi A8 monoblocks 235/35/19 BFG KDW's

eu não gosto de ver todas pretas, acho q se queres mexer é deixar o cromado por fora, e pintar o interior das rodas de preto ;)
abraço e mete lá isso ao sitio
Já vi assim e nao gostei.. :p

uma delas é diferente?
como assim..?
Mais a noite coloco uma foto desta jante.. Tem as pás menos profundas por dentro e a cor é ligeiramente azulada..
Notasse logo que é de outro jogo!!!
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

bem.... excelente mod!

Para min nao optava por essas tentava outras tambem porque não gosto muito delas mas o que interessa e tu gostares!! Mas que deve mandar pinta la isso deve... :p bute isso ja nao maquina e manda foto!!

Abraç
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)


icon_fU.gif
icon_fU.gif


- - - - - - - - - -


ja viste jantes do a8 replicas com et40?

eu só vi et35...
 
Re: ZZ Black Project (New Wheels 18" pag. 9)

o problema não está no ficar muito escuro, o problema é o estilo da jante, isto claro na minha opinião ;)

Sim, tens toda a razão. Para mim quanto mais fechadas são as jantes pior. Pelo menos no que consta a mudar cores e assim. Nestas do A8 penso que preto só se fosse aquela parte mais interior. Mas é como digo, gostos são gostos. :D

No fim tiram-se as conclusões. :D
 
Back
Top