[A3 8L] ZZ Black Project

Epá, este projecto não "mexe" à mais de 1 mês.. nem novidades ou fotos...
Cá pra mim tá a ficar moribundo........ :assobio::assobio:
 
Epá, este projecto não "mexe" à mais de 1 mês.. nem novidades ou fotos...
Cá pra mim tá a ficar moribundo........ :assobio::assobio:
Oh pah sabe cm é... tive uns problemas financeiros e não to conseguindo levar a diante... agora vai passar uma temporada no mecânico pra terminar de montar umas peças e arranjar outras coisas (e ja faz um ano que estou a dever lá..).. A ver se daqui um mes ou dois continuo com isso.. mas não está esquecido não.. To cheio de idéias mas só falta o €€€..
Abraço!
 
Last edited:
Oh pah sabe cm é... tive uns problemas financeiros e não to conseguindo levar a diante... agora vai passar uma temporada no mecânico pra terminar de montar umas peças e arranjar outras coisas (e ja faz um ano que estou a dever lá..).. A ver se daqui um mes ou dois continuo com isso.. mas não está esquecido não.. To cheio de idéias mas só falta o €€€..
Abraço!
Imagino que sim, anda tudo na mesma! eu fiz estas agora e tão depressa não ei-de fazer outras, pelo menos das grandes :D
 
Pois... e o que eu quero de urgencia como proxima mos são as jantes.. e o conjunto e pneus são um balurdio.. por isso tou a poupar ao máximo.. O teu ficou mt bem...e espero que continues logo tb..:D
 
Oh pah sabe cm é... tive uns problemas financeiros e não to conseguindo levar a diante... agora vai passar uma temporada no mecânico pra terminar de montar umas peças e arranjar outras coisas (e ja faz um ano que estou a dever lá..).. A ver se daqui um mes ou dois continuo com isso.. mas não está esquecido não.. To cheio de idéias mas só falta o €€€..
Abraço!

as vezes quando menos esperamos acontecem coisas que não esperávamos,

Força nisso, estás num bom caminho ;)
 
Hoje em dia tudo se queixa do mesmo.....tudo esta cada vez mais caro e insustentavel....tem de ser tudo aos pouquinhos, mas força nisso ;) abraço
 
Isso é vdade...
Nem é pelo preço e coisas do tipo, mas é que além das despesas do dia a dia tenho uma despesa à pagar na oficina dum acidente que tive ano passado e ainda não consegui pagar, e agora o ZZ está lá pra arranjar outras coisinhas!! E agora só sairá de lá quanto terminar de pagar, daqui um mes ou 2!:(
Assim que puder volto as mod's!:D
Abraço a tds!!
 
Isso é vdade...
Nem é pelo preço e coisas do tipo, mas é que além das despesas do dia a dia tenho uma despesa à pagar na oficina dum acidente que tive ano passado e ainda não consegui pagar, e agora o ZZ está lá pra arranjar outras coisinhas!! E agora só sairá de lá quanto terminar de pagar, daqui um mes ou 2!:(
Assim que puder volto as mod's!:D
Abraço a tds!!

pois é despesas para tudo e mais alguma coisa, "eles" inventam despesas.. enfim :S
Força com isso

abraço
 
Bem meus amigos, como é sabido meu projecto esta parado por força maior (€€€):p e o ZZ está em uma longa estadia na oficina para reparações e umas mod's..
Enquanto ele anda por lá, fiz umas modzinhas pra quando sair...

Antes de mais nada fica aqui a última mod feita antes da internação do rapaz..:p
desculpem lá mas estas primeiras fotos foram tiradas com o mobile, a patroa tava a usar a photo machine..:p
Farolins Restyle
img20120217170520.jpg


e agora umas mudanças na grelha..
pintura do aro em preto e aspecto de aço escovado nas argolas!!
aqui o aro já lixado
img201204281618181.jpg

img20120428162018.jpg

img201204281616341.jpg


já pintado
img20120501181447.jpg

img20120501181417.jpg


já envernizado
img0887r.jpg

img0888f.jpg


as argolas e o resultado final
img0903o.jpg

img0905wt.jpg

img0906w.jpg

img0907zv.jpg


Update nas ópticas
img20120503103955.jpg


peças já isoladas e lixadas
semnome.jpg

img0910rk.jpg

img0911zp.jpg

img0912la.jpg


já pintadas e envernizadas
img0915jh.jpg

img0917n.jpg

img0918hu.jpg

img0919e.jpg

img0920s.jpg


e montadas (ainda falta polir o acrílico, vedar e mais uma coizinha que só mostrarei depois de feito..:D)
img0921g.jpg

img0923wy.jpg

img0925uk.jpg

img0926gg.jpg

e uma mod que ainda está para ser feita com o apoio de koolboy..:D
sai um, entra outro..:D
img0928jd.jpg

img0929tx.jpg

img0930d.jpg

img0931gy.jpg


Quando o ZZ sair já vai td para o sítio..
Espero que gostem..
 
Re: ZZ Black Project (New mod's pag. 3)

Curti essa cena das argolas pintadas de aço escovado,ficaram 5* :)
Pretendo pintar as oticas também mas temo estraga-las quando as tentar abrir.. de qq maneira um dia destes faço-o.
Mods aprovadas braza :D
 
Re: ZZ Black Project (New mod's pag. 3)

As mods estão muito boas...quantos ás ópticas foi tempo perdido pois, por serem da depo já estão a começar a estalar e isso vai ficar pior;)
 
Re: ZZ Black Project (New mod's pag. 3)

Curti essa cena das argolas pintadas de aço escovado,ficaram 5* :)
Pretendo pintar as oticas também mas temo estraga-las quando as tentar abrir.. de qq maneira um dia destes faço-o.
Mods aprovadas braza :D
Juro que quando fiz essa mod pensei logo em ti pah, sabia que ias gostar..:p
mas atenção que as argolas não foram pintadas, apenas lixadas à mão com uma lixa muito fina!!!!
Em questão das opticas, deu-me imenso trabalho pois não tinha nada pra aquecer a cola, mas valeu a pena..

As mods estão muito boas...quantos ás ópticas foi tempo perdido pois, por serem da depo já estão a começar a estalar e isso vai ficar pior;)
dizes a pintura ta a estalar??? A volta do cromado foi onde não lixei direito e a tinta desviou-se depois de pintada..
mas tb é provisório até comprar uma já negra!!
 
Back
Top