[A3 8L] ZZ Black Project

Obirgado amigo..:D
Os farolins já encontrei uns fumados iguais aos de origem só k em LED.. são esses aki:
Farolins Traseiros LED Audi A3 8L (V2)
As jantes já está no projeto.. e é o k eu tenho mais pressa!!
Tb já esta rebaixado 3cm e com suspensão de competição... não se npta mt por causa dos pneus de origem..:|
e as argolas prefiro ficar sem elas, gosto de uma imagem mais limpa...:)

msm assim agradeço pela opinião..:)

Meu, na consola deu um bocado de trabalho... nos puxadores é k foi óstia, mas se tiveres paciência consegues sim!! Dps quero ver isso hein..

Abraço.

Gosto do farolins;)... tenho de perder um bocado de tempo com isso já estou a ver... mas se calhar vou meter pelicula de carbono mas em tom de cinza "normal".
 
Obrigado S_Man.. eh, a grelha gosto dela assim sem o símbolo, fica mais limpo e agressivo... :p
mas msm assim agradeço tua opinião e conto cntg pra dar mais sugestões..
Abraço amigo!!
Essa frente com faróis de fundo negro ficava 5*. Também já merece a grelha inferior com FN ;)
 
Como já disseram com os farois de fundo negro ficava muito porreiro mas com a grelha original, continuação de boas mods
 
algumas coisas a "rever" mas parece-me bem..


não sei porque mas gosto mais de ver um 5p com peliculas do que um de 3p..
 
folgas no choques junto as opticas..
as colunas da chapeleira podiam estar melhor disfarçadas..
e o resto ja vai do gosto de cada um..
 
folgas no choques junto as opticas..
as colunas da chapeleira podiam estar melhor disfarçadas..
e o resto ja vai do gosto de cada um..
ah.. essa folga kndo meter os choques do S3 já os vou arrumar, tem um suporte do choque estalado, por isso a folga..:|

já as colunas não estou a ver cm disfarça-lo melhor.. :S

obrigado e mande mais pitacos..:D
 
Uau... Alguém que tenha um gosto semelhante ao meu.

Esta semana meto fotos do meu argolas que está bastante semelhante ao teu mas com faróis de fundo preto e fns.
 
Uau... Alguém que tenha um gosto semelhante ao meu.

Esta semana meto fotos do meu argolas que está bastante semelhante ao teu mas com faróis de fundo preto e fns.
fixe!! Tens bom gosto pelo jeito :D
estarei de olho no teu projeto..
quero ver cm está o teu argolas!!
 
parabens tens um carro bonito, não mudava os farois de trás se fosse a ti... esses dao um ar de bad boy, que parece o k tu pretendes para o carro.. qualquer outro k nao de origem vao ficar ai como se nao fossem dai... tal como esses, mas a meu ver fica melhor os que estao agora
cumprimentos e boas mod's
 
parabens tens um carro bonito, não mudava os farois de trás se fosse a ti... esses dao um ar de bad boy, que parece o k tu pretendes para o carro.. qualquer outro k nao de origem vao ficar ai como se nao fossem dai... tal como esses, mas a meu ver fica melhor os que estao agora
cumprimentos e boas mod's
eu tb gosto, mas já mudei para as OEM e dps vou fuma-las.. fala colocar umas fotos..:p
olha k gostei bastante..
Abraço!
 
ah.. essa folga kndo meter os choques do S3 já os vou arrumar, tem um suporte do choque estalado, por isso a folga..:|

já as colunas não estou a ver cm disfarça-lo melhor.. :S

obrigado e mande mais pitacos..:D

Em relação às colunas da chapeleira devido ao tamanhão será difícil disfarçares muito isso, mas sempre podes colocar alcatifa acústica por cima e já escondes um bocado, em relação ao resto do som poderias dar um jeito nesses fios e fixações (sub), e deixar isso mais arrumado.
Gostei bastante do carbono na consola central. Exteriormente parece-me bem, mas tem a doença do meu, as jantes... :)
 
Em relação às colunas da chapeleira devido ao tamanhão será difícil disfarçares muito isso, mas sempre podes colocar alcatifa acústica por cima e já escondes um bocado, em relação ao resto do som poderias dar um jeito nesses fios e fixações (sub), e deixar isso mais arrumado.
Gostei bastante do carbono na consola central. Exteriormente parece-me bem, mas tem a doença do meu, as jantes... :)
Hum já estou ver, realmente são um abuso akelas colunas.. mas tem um amigo k ker compra-las e o sub, axo k vou vende-lo...
O carbono é "home made":D, deu um bocado de trabalho, mas os puxadores foram piores..
e essas jantes são horríveis, to mortinho pra comprar as 18", já vi o k kero mas falto só os €€€€...:p
abraço!
 
Back
Top