XENON

TuCa disse:
eu nao ligo ao que tem nos sites .. nem falei que era o ultimo modelo!
queres informações, vai a um stand!


daewoo nubira (versao sx)
tras xenon de origem e tambem nao tem lava farois nem nivelador auto!


os lagunas e meganes (serie anterior a existente) tinha xenon .. nao tem nivelador automático (mas tem lava farois)

os primeiros citro C5, tinham xenon de origem, nao tem lava farois nem niveladores automáticos

e nao vou escrever mais que tenho é que me preparar psicologicamente para ir po gasoil :D

Farto de me ir aos configuradores oficiais das marcas como por exemplo esse tal chevrolet nubira e nem Xenon consta da lista de equipamento quer se serie quer opcional.

Enfim para mim esta encerrado este assunto.
 
é como eu ja pensei ..mas ainda nao escrevi ..se calhar és daqueles que se acreditam nos emails em massa ...deixa a net .. !!!!!
vai a um stand e pergunta por informação ;)
nos sites nao dizem tudo !!!!
 
aqui não ha marretas nem cordeirinhos

ha pessoas que tem uma opiniao diferente da tua assim como tambem ha algumas que concordem com a tua, como ja disse anteriormente basta dares uma vista de olhos pelo forum e encontras varias opinioes sobre o assunto xenon.

agora uma coisa e a intrepertaçao que cada um faz da lei, ha pessoas mais capazes de o fazer (tipo advogados, juizes, legisladores, etc), mas mesmo assim e como estamos num pais mais ou menos livre cada um pode faze-lo a sua maneira e ficar com a sua propria opiniao.

Mas o que e importante e saber RESPEITAR a opiniao dos outros e não partir para o insulto ai e que se ve a diferença dos carneiros, dos marretas e de tudo o resto que te passe pela cabeça

abraço e como ja te tinha dito nao te vale de nada chatear por causa deste tema e que ja deu tantas chatices e nunca ate agora houve alguem que acabasse com as duvidas
 
oooo_Portimão disse:
defacto este forum esta cheio de marretas!!!
Pareçem cordeirinhos enfim.

Enfim hasta
Ainda n tinha visto mais nada aqui

Amigo lamento imenso que tenhas descido tão baixo e tenhas partido para o insulto, defacto n tinha entendido o pk de me pedires para apagar o topico do teu projecto mas agra já vi

Há que respeitar as opiniões dos outros e se n aconcordas das a tua e a partir dai abstenste..

Que está mal muda-se e se te sentes melhor "noutro lado" força boa viagem e beijinhos á prima..

Não axestem nem nunca vão existir donos da verdade nem aqui nem no c@r@i**** por isso n adianta todo esse amuo :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Tenho dito
 
EgasRS disse:
Ainda n tinha visto mais nada aqui

Amigo lamento imenso que tenhas descido tão baixo e tenhas partido para o insulto, defacto n tinha entendido o pk de me pedires para apagar o topico do teu projecto mas agra já vi

Há que respeitar as opiniões dos outros e se n aconcordas das a tua e a partir dai abstenste..

Que está mal muda-se e se te sentes melhor "noutro lado" força boa viagem e beijinhos á prima..

Não axestem nem nunca vão existir donos da verdade nem aqui nem no c@r@i**** por isso n adianta todo esse amuo :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Tenho dito


LoL acho piada as vossas palavras, Eu é que nao sei aceitar a opinião dos outros???
Sabes eu nao sou é a favor de ditaduras em que uns falam e os outros tem que dizer AMEN.

Fiquem bem e muitos e bons anos felizes no AudiPt :lol:
 
Continuando a falar do xenon o meu A6 trás de origem xenon , será que dá para colocar uma lãmpada mais forte pois a lãmpada de 35 w xenon nova que coloquei dá amarelo ao fim de 10 segundos........

abraço
 
queres uma lampada mais forte, ou com cor diferente?
é que se te queixas do amarelo que essa lampada dá ..é devido á lampada .. tens que comprar uma lampada de 6000k por exemplo para ficar com luz branquinha .. ( e podes comprar na cor que quiseres se for de 35w)
se estiveres a falar mesmo numa lâmpada mais forte, do tipo em vez de 35 w, passar para uma de 55w , também tens que mudar o balastro e colocar um próprio para 55 w !

cumprimentos
 
ruibond disse:
Continuando a falar do xenon o meu A6 trás de origem xenon , será que dá para colocar uma lãmpada mais forte pois a lãmpada de 35 w xenon nova que coloquei dá amarelo ao fim de 10 segundos........

abraço

não terás a tua óptica suja ou mesmo baça? eu tenho bixenon e com lampadas de origem de 4300k e não são amarelas. e já têm 5 aninhos...
 
O meu Boss tem um Jipe Porche Cayene, e não me acredito que não tenha Xenon mas também não tem lava farois e isso e de certeza. :D :D :D
Já agora nos kits Xenon que montaram ligaram um Relé ou ligaram directamente aos fios dos farois :?: :?: :?:
 
Back
Top