XENON

Boas,
Já pesquisei bastante mas não encontrei o que queria.

Estou a pensar por xenon no meu A3 8L.
Penso que 6000 K, 8000 K tem a vêr com a côr e a intensidade da luz.

O que eu queria saber, é o seguinte:
Existem Kits com 35W , 50W e mesmo 55W (pelo menos que eu visse).

O que quer dizer? Qual o melhor par o 8L?

Cumprimentos
Orlando
 
Hoje em dia meter menos de 6000k e 50W não vale a pena, as de 35W ainda dão durante uns minutos uma luz azulada, as de 50W ficam brancas em 2/3 segundos ;)
 
diesel power disse:
eu tenho de 8000k no meu 8l e posso dizer que fica espectacular :D

As de 8000k são como as de origem, são meio azuladas, não brancas como as de 6000k. Implicar depende de quem apanhares a fazer a inspecção... Podes levar de 6000k, 8000k que se apanhares um que te queira lixar não tens hipóteses ;)
 
DarkA3 disse:
As de 8000k são como as de origem, são meio azuladas, não brancas como as de 6000k. Implicar depende de quem apanhares a fazer a inspecção... Podes levar de 6000k, 8000k que se apanhares um que te queira lixar não tens hipóteses ;)

A melhor solução continua a ser ir com elas ligadas à inspecção! :D Assim são umas lâmpadas normais. [6000k]
 
Mast disse:
E as de 6000k são a mesma intensidade das de origem ou seja não implicam.


Rapaz as Lampadas OEM de xenon que equipam qualquer carro novo, seja audi, BMW, MB, etc sao de 4300k e nao de 6000k ou 8000k, como aqui foi dito.
 
oooo_Portimão disse:
Rapaz as Lampadas OEM de xenon que equipam qualquer carro novo, seja audi, BMW, MB, etc sao de 4300k e nao de 6000k ou 8000k, como aqui foi dito.

Lamento discordar, mas os Renault Laguna (em algumas versoes) sairam com Lampadas de 6000K....
 
RockyBoy disse:
Lamento discordar, mas os Renault Laguna (em algumas versoes) sairam com Lampadas de 6000K....

Quais versoes?
Xenon é equipamento standar, seja em que modelos forem, e em qualquer marca.
Tal como um carro de fabrica que traga xenon, é obrigatorio o nivelador de luzes automatico incorporado no chassi, e lava-farois, tambem é obrigatorio a temperatura de 4300k no xenon.
Isto pelo menos eram as normas ate aos final de 2007, nao sei se agora em 2008 ja mudou
 
O mecanico aqui a beira da minha casa é mecanico na Renault e foi ele que me disse isso, pois eu disse-lhe que gostava bastante da cor da luz dos renault (em xenon) e ele qte me ficou de trazer uma lampada queimada para eu ver a cor, pois eu tambem questionei sobre isso, ele disse-me que era 6000K.. Vou la amanha e ja confirmo...
 
oooo_Portimão disse:
Quais versoes?
Xenon é equipamento standar, seja em que modelos forem, e em qualquer marca.
Tal como um carro de fabrica que traga xenon, é obrigatorio o nivelador de luzes automatico incorporado no chassi, e lava-farois, tambem é obrigatorio a temperatura de 4300k no xenon.
Isto pelo menos eram as normas ate aos final de 2007, nao sei se agora em 2008 ja mudou

eu nao sei .. mas ja vi por aqui malta falar em carros que traziam xenon de origem e nao trazia niveladores automaticos nem lava farois!!
quanto á cor .. tambem acho que é tudo 4300k de origem .. mas se houver provas em contrario, obviamente que me calo!!
 
Eu tenho um A3 8L e decidi pelas 6000k por serem mais brancas mas ha quem prefira 8000k mas e uma questao de gosto... mas para implicarem de certeza k as 8000k vao implicar mais por ser mais azulado...
 
resumindo e baralhando anda tudo a toa por causa do xenon!eu ainda nao pus no meu porque tambem nao sei qual é que havia de por! nem marca nem cor de lampadas nem nada!estou a espera que apareca alguem que saiba mesmo do assunto! nao desfazendo a vossa sabedoria claro. ;)
 
nao anda ninguem a toa ..o pessoal discute é gostos !!
queres por xenon ..mete 6000k e ninguem te xateia!
e é o que oferece a melhor relação estilo/visiblidade :lol:
 
Back
Top