Xenon, algum inconveniente??

o meu tambem tem uns kits proprios para can bus , para bmw e para mercedes . todos eles diferentes uns dos outros . mas até que ponto funcionam a 100% , não sei e como ele me diz que so experimentando .......

sei que se for num carro com can bus , tipo golf V , não dão erro de lampada .... mas agora até que ponto não interferem nas escovas ....... prefiro estar sossegado e ele que faça a experiencia por conta e risco dele .....

os kit especificos para can bus que conheço , são kits universais com resistencias já embutidas , nao diferem muito disso .
 
Boa noite
Tb gostava de colocar um kit xenon, mas não quero azares.
No entanto, parece que ainda não temos qualquer solução... :?:
 
Engº. Artur disse:
o meu tambem tem uns kits proprios para can bus , para bmw e para mercedes . todos eles diferentes uns dos outros . mas até que ponto funcionam a 100% , não sei e como ele me diz que so experimentando .......

sei que se for num carro com can bus , tipo golf V , não dão erro de lampada .... mas agora até que ponto não interferem nas escovas ....... prefiro estar sossegado e ele que faça a experiencia por conta e risco dele .....

os kit especificos para can bus que conheço , são kits universais com resistencias já embutidas , nao diferem muito disso .

eu tb tenho disso agora pergunto sera que esses audis nao serao como os mercedes tem de reprogramar a centralina de luzes
 
nopes rafael , acontece na mesma , porque segundo o que sei , o que comanda as luzes normais , está ligado ao motor das escovas e se trouxer xenon de origem , já as ligações não são assim ( isto foi o peixe que um electrecista vag me vendeu ..... )
 
A4XN disse:
Ja tenho montado um kit de xenon (com resistencias nos cabos) ja ha meio ano e nunca me deu problemas(o minha carrinha é de 2004),

não deves ter reparado do que se fala aqui , mas pronto .....
de qualquer forma , a tua carrinha ( A4 de 2004 ) não precisa de resistencias ;)
 
Como ainda não tenho 100% certezas que esses kits com centrais não dão problemas nas SB decidi montar umas Osram Nightbreaker e acho que tou bem servido, dão uma luz mais intensa que as stock e mais clara (quase branca) só quero ver como se portam em chuva. Agora só faltam uns minimos a condizer porque aquele amarelo destoa um bocado a cor real das lâmpadas 8)
 
não precisa porque é uma B6 , e da erro de lampada por circuito aberto ou fechado e não por resistencia

a b6 de 2004 tem can bus para algumas coisas , mas para outras não .

quando ligas o vag com e fazes test , da te k1 ok , k2 ok e can bus not ready ( quase de certeza )
 
Back
Top