Xenon, algum inconveniente??

os 50W ou 35W apenas tem a ver com o erro de computador de bordo .
com 50W nao da erro com 35W dá .


o motor das escovas , tem a ver com o kit aplicado , tem que ser um kit especifico , com material especifico
 
Convem ser um kit proprio para carros com sistema can-bus e as lampadas de 50W.

Mas atençao que estes kits nao custam o que os outros custam.

Alem disso convem nao esquecer de configurar o carro para xenon, tambem e importante.

Mas ha muitos carros a rolar com kits e tambem ha muitos a ir a audi mudar os motores dos limpa-vidros :twisted:
 
já me tão a meter medo :p

podem-me então dizer quais são os dados especificos que o kit tem de ter para eu não meter o pé na argola? :D
 
tem que ser um kit especifico para carros com can bus e não um kit universal de 50W
 
se não for pedir muito podes postar um link com o exemplo de um para eu quando meter o kit não queimar qualquer coisa?

eu meti no 8L xenon, na autonetronik ou lá como akilo se chama e o rapaz ficou de pé atrás quando lhe falei no 8P 170 :S
 
segundo um post deles aqui no forum de um group buy que organizaram , teem soluçao para isso ;)
 
epá não soube de nada disso :eek:

vou pesquisar! :D

thanks!

o problema é que ainda não vi nenhum com o kit colocado que não tivesse dado stresses :S
 
in grou buy xenon

autonetronik disse:
Bom dia,

A partir de 5 pessoas podemos garantir o preço indicado no topico inicial.
Quanto aos novos Audis/WW temos solução através de centrais de nova geração de forma a resolver erros.
Quanto a queimar escovas não temos qualquer problema nesse sentido desde que seja instalado juntamente com estas centrais


Cumprimentos
 
Deixo aqui a resposta a um mail que enviei ao user autonetronik

Boa tarde,


Até ao momento não temos qualquer informação de motores de escovas queimadas
com a instalação dos nossos Kits juntamente com as centrais de erros de
ultima geração especificas para Golfs V que é o mesmo sistema do seu carro.


Cumprimentos,

Autonetronik

claro que estamos com um pé atrás em relação a isto, visto que caso o motor das escovas queime é o preço de uma opticas xenon novas ou mais de metade de umas bixenon ;)
 
acho que nao tens problema nenhum em ser cobaia . se eles dizem que teem o problema resolvido , se der m€rd@ , so teem que assumir ........ se nao o assumirem de inicio , é porque sabem que há hipotese de queimar o motor das escovas
 
eu não queria correr esse risco!
até porque há carros e carros!
e depois não sei se o kit xenon é o mesmo para aqueles que têm sensor de luminosidade ou não! :S

só depois de ver um caso de montagem de sucesso é que avanço sem medos
 
pensava que tinhas e que o meu fornecedor tem kits proprios para can-bus, vou-lhe perguntar se ele ja instalou nos 8P
 
Back
Top