Xenon, algum inconveniente??

Boas, precios k me ajudem....! Vou montar xenon h7 6000k no meu 8p de 2007. Queria saber se existe alguma contrariedade, em coloca-lo, sem ser a velha historio de dar erro no computador de bordo. Sei que nas sporback`s fazem rebentar o motor dos limpa vidros...nestes nao??obrigado a todos..
 
qual a potencia do kit ?

ha casos em que o motor das escovas nesses carros tem ido ha vida ;)
 
isso é a temperatura da cor

a potencia é em watts

35W ou 50W
 
para nao rebentar , tem que ser um kit especifico , pois o modulo de arranque das luzes interfere com o motor das escovas , dai pode queimar .

em relação a potencia , se for de 35 da te erro de quadrante , se for de 50 , nao da ...

mas supostamente quem te vende o kit deve te explicar melhor que eu ;)
 
Engº. Artur disse:
para nao rebentar , tem que ser um kit especifico , pois o modulo de arranque das luzes interfere com o motor das escovas , dai pode queimar .

em relação a potencia , se for de 35 da te erro de quadrante , se for de 50 , nao da ...

mas supostamente quem te vende o kit deve te explicar melhor que eu ;)

Boas,

O erro depois desaparece, correcto? Se sim, normalmente é passando quanto tempo?





Cumps[]8)
 
ThUnD3rFoX disse:
Boas,

O erro depois desaparece, correcto? Se sim, normalmente é passando quanto tempo?





Cumps[]8)

o erro depois desaparece ?????????????????????

o amigo , ou da erro ou nao da ..... não ha ca desaparecer erro
 
Engº. Artur disse:
o erro depois desaparece ?????????????????????

o amigo , ou da erro ou nao da ..... não ha ca desaparecer erro

Boas,

Mas eu pensava (acho que ja li em algum lado) que passado algum tempo deixava de dar erro, mas posso estar enganado...





Cumps[]8)
 
Entao mas esse kit pa n rebentar nada tem nome...e é especifico pr isso????e so pra lhe dizer, caso n me saiba responder n vou por como e obvio....brigado
 
A.V 2.0 170 disse:
Entao mas esse kit pa n rebentar nada tem nome...e é especifico pr isso????e so pra lhe dizer, caso n me saiba responder n vou por como e obvio....brigado

Jé têm falado nos kits da bosch mas nunca vi ninguem que vendesse, é verdade que estes existem? Podes passar aqui. Já coloquei lá essa questão ao user que vende e ele disse-me que existem umas "centrais" que corrigem ambas as coisas (erros de CB e escovas) ;)
 
sim, há kits da bosh á venda!
realmente o erro não desaparece lol ..
com o it de 50w, não dá erro, ou então compras uns cabos próprios com umas resistências e tal para não dar erro
 
Ou seja se eu colocar lampadas de 50w, o carro reconhece as lampadas e nao me vai dar erro nenhum, nem mesmo relacionado com as escovas..???!!!obrigado
 
eu tambem gostava de montar xenon no meu 8P mas não quero queimar nada!

alguem me sabe dizer ao certo qual o kit correcto sem das erros e queimar, para um 8P 2.0tdi de 170?
 
Back
Top