xenom....

Estado
Not open for further replies.
Os lava-faróis usam um segundo depósito que está ligado ao principal, também usa uma bomba à parte.
Pelo menos na minha é assim.
 
Nao sabem a referencia dos led para essa opticas s4 xenon de 2004,já agora alguém sabe como por elas a funcionar com o regulador manual? Obrigado a todos
 
Eu por acaso gostava de saber quem é que mete isso ... :D umas opticas xenon custam para ai no minimo 500€ cada ... fora o resto do material...

As 2 opticas OEM com Xenon, 100% Plug & Play vale menos que 800€ aprox.

- - - - - - - - - -

Vocês fazem cada confusão.... :/


Já vamos a fugir do tema do tópico (que era qual mesmo?), mas pronto...
O que o madlima está a referir, digo eu, que será que uma grande parte dos faróis aftermarket aí à venda sejam eles xenon ou não, não estão homologados para circular no nosso país.

Por isso, se não pegar pelos lava-farois, podem pegar pelo nivelamento automatico, podem pegar pelos faróis sem homologação etc etc... Solução, manter OEM! :D


CERTO! Os faróis aftermarket não estão homologados (Angel Eyes, Dayline, LED, etc...)

Não é possível instalar Xenon legalmente em esses faróis.

Somente faróis OEM com Gravado "DC ou DCR" podem instalar Xenon.

olho de boi não é um requisito para instalar Xenon.
Há muitos carros com Xenon da série e sim olho de boi.
 
Last edited:
Então se tiver xenon aftermarket e o farol tiver gravado o "D" ou o "DC" ou o "DCR" já se pode andar assim? :p Onde encontrar esse símbolo??

Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top