para que serve esse depósito, o lavafarois não vai buscar água ao reservatório do limpa vidros de origem?
Carros com lava-farois OEM tem um segundo tanque de água, anexado ao tanque do para-brisas
para que serve esse depósito, o lavafarois não vai buscar água ao reservatório do limpa vidros de origem?
...................para que serve esse depósito, o lavafarois não vai buscar água ao reservatório do limpa vidros de origem?
para que serve esse depósito, o lavafarois não vai buscar água ao reservatório do limpa vidros de origem?
Carros com lava-farois OEM tem um segundo tanque de água, anexado ao tanque do para-brisas
No caso das B5 isso não acontece, o reservatório é o mesmo, mas tem uma segunda bomba para os lava-faróis!!!
No caso das B5 isso não acontece, o reservatório é o mesmo, mas tem uma segunda bomba para os lava-faróis!!!
Vende isso pá
para que foram as reticencias?´...................
para que foram as reticencias?´
obrigado pelo esclarecimento.
cumprs
Eu por acaso gostava de saber quem é que mete isso ... umas opticas xenon custam para ai no minimo 500€ cada ... fora o resto do material...
Vocês fazem cada confusão.... :/
Já vamos a fugir do tema do tópico (que era qual mesmo?), mas pronto...
O que o madlima está a referir, digo eu, que será que uma grande parte dos faróis aftermarket aí à venda sejam eles xenon ou não, não estão homologados para circular no nosso país.
Por isso, se não pegar pelos lava-farois, podem pegar pelo nivelamento automatico, podem pegar pelos faróis sem homologação etc etc... Solução, manter OEM!
Então se tiver xenon aftermarket e o farol tiver gravado o "D" ou o "DC" ou o "DCR" já se pode andar assim? Onde encontrar esse símbolo??
Cumps