xenom....

Estado
Not open for further replies.
obrigado pratinhol.

e fiz a minha apresentação. :)

- - - - - - - - - -

E muito complicado ajudar no forum quando eu sâo banido continuamente simplesmente dando informaçao as pessoas que preguntan.

Não entendo por que os usuários são tratados de forma diferente de acordo com seus nomes.

- - - - - - - - - -

Algumas pessoas se estão esforçando para impedir o bom funcionamento do fórum.

Este post é um exemplo. 25 páginas
- metade sâo insultos para mim
- metade das pessoas dizem não interessados ​​no tema, mas aqui estão
- o resto são mensagens desqualificando minhas informações

seria muito mais fácil se as pessoas interessadas perguntan e outros tentam responder a estas.

Em vez de focar em mim e atacar me
 
Last edited:
Resumindo e baralhando: não tirei nada de útil para mim nestas 26 páginas de [Eletrónica e VAG-COM]!!!!

Já aprendi mais em alguns tópicos do [AudiBar]!!!

Uma coisa é certa, respeito e boa educação de parte a parte ficavam bem a qualquer um.... e não davam uma má imagem do fórum.... é por estas e por outras que sinto que há cada vez mais gente a afastar-se do fórum.... o que vale são as amizades que se criaram aqui dentro e se prolongaram para a vida real!!!
 
Resumindo e baralhando: não tirei nada de útil para mim nestas 26 páginas de [Eletrónica e VAG-COM]!!!!

Já aprendi mais em alguns tópicos do [AudiBar]!!!

Uma coisa é certa, respeito e boa educação de parte a parte ficavam bem a qualquer um.... e não davam uma má imagem do fórum.... é por estas e por outras que sinto que há cada vez mais gente a afastar-se do fórum.... o que vale são as amizades que se criaram aqui dentro e se prolongaram para a vida real!!!


É imposibel tirar nada de útil quando 1 pesoa da informaçao e 10 persoas atacan e confundem.

Neste post foi apontado o problema, mas ninguém foi capaz de ver entre tantos insultos.

REPITO: É um problema de interferência com Xenom.


Alguns usuários tentar a minha informação não é visível.

é por isso que seus começam seus ataques, descalificaciones. Eles são os únicos que querem 26 páginas, de modo que ninguém pode encontrar a solução e confudir mais as pessoas
 
É imposibel tirar nada de útil quando 1 pesoa da informaçao e 10 persoas atacan e confundem.

Neste post foi apontado o problema, mas ninguém foi capaz de ver entre tantos insultos.

REPITO: É um problema de interferência com Xenom.


Alguns usuários tentar a minha informação não é visível.

é por isso que seus começam seus ataques, descalificaciones. Eles são os únicos que querem 26 páginas, de modo que ninguém pode encontrar a solução e confudir mais as pessoas


Se tinhas alguma razão em relação aos insultos, deixaste de a ter quando respondeste na mesma moeda!!!

Para mim só tens razão numa coisa, é na dualidade de critérios no tratamento que te foi dado, pois tanto mereces BAN tu como os outros que usaram da mesma falta de respeito.
 
concordo plenamente com o professor,devemos mostrar uma boa imagem deste forum para todo o mundo e devemos respeitar uns aos outros !conheco pessoas ke ja se afastaram deste forum por estas e por outras razoes ke nao vou mencionar
por vezes da-me a impressao ke existem aki {os amigos} e depois os outros mas pode ser so impressao minha
vamos respeitar a opiniao uns dos outros e tentar ajudar no ke for possivel,e para isto ke um forum serve penso eu
 
Eu discordo Professor, já deu para tirar algumas conclusões técnicas por aqui e não só...


Se leres com atenção o que escrevi, está lá: para mim!!!! ;)

Não foi acrescentado nada àquilo que já sabia de outros fóruns por onde ando e, como tenho uma B5, esta informação é irrelevante, pois B5 é máquina e "come" kit´s xinocas ao pequeno almoço... não precisa da marca A, B, C ou D.... não queima motor das escovas, não interfere com o ABS.... :D
 
Se tinhas alguma razão em relação aos insultos, deixaste de a ter quando respondeste na mesma moeda!!!

Para mim só tens razão numa coisa, é na dualidade de critérios no tratamento que te foi dado, pois tanto mereces BAN tu como os outros que usaram da mesma falta de respeito.

Desculpe, mas você está errado.

Eu Tentei Madlima, Rafael e outros muito melhor do que eles trataram-me a mim. Muito melhor.

Você pode verificar todas as minhas mensagens

E claro que ele não tem idéia de Xenom ou eletrônica (Eu não posso dizer o contrário porque seria mentir)

Eu tenho mostrado seus falsos conhecimentos com muitas provas.
 
concordo plenamente com o professor,devemos mostrar uma boa imagem deste forum para todo o mundo e devemos respeitar uns aos outros !conheco pessoas ke ja se afastaram deste forum por estas e por outras razoes ke nao vou mencionar
por vezes da-me a impressao ke existem aki {os amigos} e depois os outros mas pode ser so impressao minha
vamos respeitar a opiniao uns dos outros e tentar ajudar no ke for possivel,e para isto ke um forum serve penso eu
É impressão tua. E olha que ja fui banido anteriormente.
A questão é que a partir do momento e hora em que ele me insultou por PM, explodiu a bomba.
Por mim, todos os post insinuosos, insultuosos, seja de que for, podem ser apagados.
Que permaneça apenas os contiudos de interesse. De 26 paginas, passas para 2 ou 3.

- - - - - - - - - -

Desculpe, mas você está errado.

Eu Tentei Madlima, Rafael e outros muito melhor do que eles trataram-me a mim. Muito melhor.

Você pode verificar todas as minhas mensagens

E claro ele não tem idéia de Xenom ou eletrônica (Eu não posso dizer o contrário porque seria mentir)

Eu tenho mostrado seus falsos conhecimentos falsos com muitas provas.
Porque me chamaste de cão por PM?

- - - - - - - - - -

Farto de lavar pratos aqui estou eu. Queres resolver cordialmente o assunto, faz por PM.
Chega de lixo aqui.
 
Desculpe, mas você está errado.

Eu Tentei Madlima, Rafael e outros muito melhor do que eles trataram-me a mim. Muito melhor.

Você pode verificar todas as minhas mensagens

E claro que ele não tem idéia de Xenom ou eletrônica (Eu não posso dizer o contrário porque seria mentir)

Eu tenho mostrado seus falsos conhecimentos falsos com muitas provas.


Não percebeste o que eu disse!

Ao procederes da mesma forma que eles (independentemente de quem tenha começado) perdeste a razão.

Ficas, tal como eles, exposto ao incumprimento das regras....... e sujeitas-te à aplicação das sanções previstas....
 
topico bloqueado.

chamem-lhe o que quiserem.

a minha opiniao mantem-se.

o utilizador welldone e sósias não têm solução para o xenon no A3 8P. VENDEM solução para o 8P. a diferença é grande. claroque nunca mencionam venda porque é proibido. mas a única solução, planetária, universal é... kit welldone para A3 8P. se isso não é venda não sei o que é.

o madlima atacou por vezes exageradamente mas paciência tem limites.

tanto o rafael como o madlima já montaram kits sem queimarem motores de escovas. portanto que provas existem que os deles queimam?

só não consigo muito sinceramente perceber porque o dan/welldone/sobvigia/etc volta cá. para trazer soluções milagrosas? o último milagre foi à 2012 anos e mesmo assim tenho dúvidas...

atenção que acho que pedir o segredo dos welldone está errado. o segredo é a alma do negócio... ops lá vem a venda de novo...

a brincadeira acabou.

dan/welldone/etc

as vendas ou publicidades neste forum são proibidas. como a tua "solução" consiste em comprar kits welldone, é uma venda disfarçada. sendo parte interessada, ainda pior é.

nuno
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top