xenom....

Estado
Not open for further replies.
Mas se tu não tens um 8P que queime o motor das escovas porque que haverias de mudar?!! Além de que ele nem está aqui a convencer ninguém a compra está a dizer que tem uma solução.

E ainda querem que ele venha aqui dizer.

"Olha chegas ali e trocas o A pelo B e pões X e ficas com o xenon que não queima o motor"

Acho uma graça do crlh a isso...

Se está para ajudar que diga a solução. Se só diz que tem a solução mas não a desvenda está a vender. Penso eu de que
 
Se está para ajudar que diga a solução. Se só diz que tem a solução mas não a desvenda está a vender. Penso eu de que

Atualmente, há apenas uma solução.

Eu não posso inventar mais soluções.

Mods para não queimar o motor dos limpa vidros nâo existem.

Você quer que eu diga:
"facer un mod com 20 - 40€ e um Xenon chino"

Mais esso é impossibel. Eu já disse isso 20 vezes.
 
Last edited:
Depois de uma leitura assídua destas paginas todas e 365 posts, cheguei à conclusão que a solução para:

- Não queimar escovas - Comprar kit WELLDONE para 8P
- Não queimar ABS - Comprar kit WELLDONE ...

A solução para tudo passa pelo(s) Kit WELLDONE.

Vamos lá fazer um Group-Bay e encomendar uma carrada de kit's ao Homem. :pray:
 
Depois de uma leitura assídua destas paginas todas e 365 posts, cheguei à conclusão que a solução para:

- Não queimar escovas - Comprar kit WELLDONE para 8P
- Não queimar ABS - Comprar kit WELLDONE ...

A solução para tudo passa pelo(s) Kit WELLDONE.

Vamos lá fazer um Group-Bay e encomendar uma carrada de kit's ao Homem. :pray:


Por favor não diga bobagem

Eu nunca disse isso.

Não tente confundir as pessoas


- Xenom no Audi A3 8P e problema motor das escovas
Não depende da marca...

Eu expliquei 20 vezes.

- Philips Fake = Motor das escovas queimado

- Xenom "W" normal = Motor das escovas queimado

- Xenom "W" para Audi A3 = Nâo queima motor das escovas


- Xenom no Audi A4 B6 e problema ABS Qualquer Xenom + folha do prata problema e resolvido.

Xenom no Audi A4 B6 e problema ABS.

Você pode não utilizar a cablagem oem, mais Xenom interfere em ABS.

"W" descobriu que por envolver o Xenom em folha do prata problema e resolvido.

Nos informar sobre a solução para o forum AudiSport-Iberica.

Neste forum eu vi as pessoas dão a mesma solução que nós encontramos. (Acho que até Madlima aconselha nossa solução)

Muitos usuarios da Audipt.com falan Espanhol e visitan o forum Audi Espanha.
 
Last edited:
Ao fim de mais uma "carrada de paginas" continuo sem perceber:
Porque continuam a "bater na mesma tecla", o homem já deu a solução (ao que tudo indica 100% segura) para não queimar os motores das escovas nos 8p..
Aínda não vi ninguém (especialmente vendedores) conseguir provar que tem kits à altura, e mais importante que isso, kit's p&p sem invenções..
Se o homem não quer entrar em "detalhes técnicos" está no direito dele..uma coisa é certa, algo diferencia os kit's dele dos restantes..agora tentarem deitar o homem abaixo só porque ele vende uma coisa melhor que a vossa? Por favor....

A mim, como condutor de um 8p (mesmo não prevendo usar esta solução) interessa-me a informação aqui disponibilizada...
 
Last edited:
Já chega?

acho que já todos percebemos que para nao queimar motor de escovas a única hipótese é Welldone.

ao utilizador dan_nyc, as suas mensagens ficarão pendentes de aprovação a partir de agora, caso tenham algum interesse e nao sejam apenas, só e literalmente tentativas de publicidade/vendas aos seus produtos, serão aprovadas. ( o que já é muito bom após 13 bans)

aos restantes, mantenham a moderação ou podem seguir o mesmo caminho.
 
ao fim de mais uma "carrada de paginas" continuo sem perceber:
Porque continuam a "bater na mesma tecla", o homem já deu a solução (ao que tudo indica 100% segura) para não queimar os motores das escovas nos 8p..
Aínda não vi ninguém (especialmente vendedores) conseguir provar que tem kits à altura, e mais importante que isso, kit's p&p sem invenções..
Se o homem não quer entrar em "detalhes técnicos" está no direito dele..uma coisa é certa, algo diferencia os kit's dele dos restantes..agora tentarem deitar o homem abaixo só porque ele vende uma coisa melhor que a vossa? Por favor....

x2!... ;)

- - - - - - - - - -

Já chega?

acho que já todos percebemos que para nao queimar motor de escovas a única hipótese é Welldone.

ao utilizador dan_nyc, as suas mensagens ficarão pendentes de aprovação a partir de agora, caso tenham algum interesse e nao sejam apenas, só e literalmente tentativas de publicidade/vendas aos seus produtos, serão aprovadas. ( o que já é muito bom após 13 bans)

aos restantes, mantenham a moderação ou podem seguir o mesmo caminho.


Não concordo de todo com isso!...

O homem apenas esta a responder ao que lhe é dito!...

- - - - - - - - - -

Inclusive a insultos e acusações!...
 
x2!... ;)

- - - - - - - - - -




Não concordo de todo com isso!...

O homem apenas esta a responder ao que lhe é dito!...

Sim e não!

por algum motivo este utilizador já foi banido 13 vezes. Em "condições normais" nao teria passado do primeiro post, foi dado o "beneficio da duvida" na esperança de fornecer informacao útil e nao apenas o intuito da venda como das restantes vezes.
o utilizador nao foi banido, apenas fica "sob vigia".
 
Sim e não!

por algum motivo este utilizador já foi banido 13 vezes. Em "condições normais" nao teria passado do primeiro post, foi dado o "beneficio da duvida" na esperança de fornecer informacao útil e nao apenas o intuito da venda como das restantes vezes.
o utilizador nao foi banido, apenas fica "sob vigia".

Vamos ver como corre a coisa... 8)

- - - - - - - - - -

Contudo apenas deixo uma sugestão...

Alguém colocou os dados pessoais do user em pleno tópico... Morada e mais coisas...

Seria de bom tom editar essa info que é pessoal!... ;)
 
Relativamente a insultos e acusações e restante conteúdo mais tarde dou uma olhada e tomo acções se necessário. Agora estou via telemóvel e nao li tudo ainda.
 
Hola soy Dan...

Parece que foi censurado novamente.

No he certo que yo fazer publicidade. Otros usuarios SI fazen publicidad e no son banidos.

Madlima29 faze Publicidade no AUDIPT.COM

http://www.audipt.com/f88/leds-para-matr%EDcula-98956/
Vai a mundoled. Procura na net que encontras.

http://www.audipt.com/f79/lampada-isqueiro-97840/
Contacta a mundoled.

http://www.audipt.com/f72/leds-interiores-97146/
Podes comprar aqui: LEDS E XNON AO MELHOR PREO
Penso que dependendo dos leds que pretendes, deve rondar os 22€.
È cá em Portugal e podem ser entregues em mão no Porto.
Ou então segue pelo correio.

http://www.audipt.com/f79/luzes-plafonier-97166/
São duas lampadas T4.
Há varios modelos a disposição no mercado:
http://mundoled.no.comunidades.net/index.php?pagina=1128174541_06
Eu aconcelho-te as lampadas de 10smd, pois são exelentes.

http://www.audipt.com/f70/luz-para-quadrante-95890/

Deve ser uma 1W5 ou então referes-te a um led?
Coloca uma foto disso para identificar.
Para que carro e quadrante é isso?
Se for uma lampada de tablier, tens no continente, se for um led,
arranjas no site da mundoled ou então na rua da alegria no porto (aquario ou diodo)


Eu disse que qualquer Xenom Chino + Mod do folha do prata problema e resolvido no A4 B6.

Si Eu quisesse fazer propaganda no Eu não diria esse.

Eu foi atacado constantemente me neste fórum e só me castiga e me proíbe a mim.

DANIEL xxxx xxxx, APT xx, ExxxxxxT, NY 1xxx-3xxx ... ... ...On Wednesday, November 16, 2011, a U.S. federal trademark registration number 85474634 was filed by DANIEL xxxxx xxxxx with the name WELLDONE ...


Parece que você não tem limites quando se trata de atacar os outros

- Publica direção da minha casa no fórum
- Insulta e descalifica
- pressione para banir outros usuários
- Acusa de vender Xenom no usuários do fórum (quando vocé Anda-se a fazer publicidade no forum)

Madlima no foi Banido por insultar

Madlima no foi Banido por fazer publicidade no forum

Madlima no foi Banido por publicar direção da minha casa no fórum

Madlima: as suas mensagens nâo ficarão pendentes de aprovação
 
Last edited:
Ao menos o nick foi à medida. :D

melhor levá-lo com humor ... :)

- - - - - - - - - -

Sim e não!

por algum motivo este utilizador já foi banido 13 vezes. Em "condições normais" nao teria passado do primeiro post, foi dado o "beneficio da duvida" na esperança de fornecer informacao útil e nao apenas o intuito da venda como das restantes vezes.
o utilizador nao foi banido, apenas fica "sob vigia".

Em "condições normais" nâo deve ser publicado o endereço do meu casa no fórum.

- Nâo Deve ser atacado, insultado e descalificado por Madlima, Rarael e sus amigos.

- Nâo Deve ser acusado de vender Xenom no forum (per um vendedor da Xenom no forum)

- Nâo Deve ser chamado Espanhol da M*RDA.


Vamos ser honestos. condições normais, não existe neste fórum.

Eu tenho sido atacado desde o dia 1 no forum Audipt.com (atacado por vendedores da Xenom principalmente)
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top