xenom....

Estado
Not open for further replies.
Saber o que?
Homologadas, tem a respectiva marca gravada na optica.

- - - - - - - - - -

Saber o que?
Homologadas, tem a respectiva marca gravada na optica.
 
Saber o que?
Homologadas, tem a respectiva marca gravada na optica.

- - - - - - - - - -

Saber o que?
Homologadas, tem a respectiva marca gravada na optica.

LOL... Eu bem me parecia que ias dizer isso!!! Quando tens olho de boi pelo menos nos audis são homologadas para xenon ou seja com o olho de boi vem o respectivo coise a dizer que são homologas!! Falar por falar eu também faço isso bem.
E suponho que sejam todas assim.
 
Vocês fazem cada confusão.... :/


Já vamos a fugir do tema do tópico (que era qual mesmo?), mas pronto...
O que o madlima está a referir, digo eu, que será que uma grande parte dos faróis aftermarket aí à venda sejam eles xenon ou não, não estão homologados para circular no nosso país.

Por isso, se não pegar pelos lava-farois, podem pegar pelo nivelamento automatico, podem pegar pelos faróis sem homologação etc etc... Solução, manter OEM! :D
 
Vocês fazem cada confusão.... :/


Já vamos a fugir do tema do tópico (que era qual mesmo?), mas pronto...
O que o madlima está a referir, digo eu, que será que uma grande parte dos faróis aftermarket aí à venda sejam eles xenon ou não, não estão homologados para circular no nosso país.

Por isso, se não pegar pelos lava-farois, podem pegar pelo nivelamento automatico, podem pegar pelos faróis sem homologação etc etc... Solução, manter OEM! :D

Sobre se as aftermarket são ou não homologadas não vou tar aqui a dizer que são porque não sei. Mas quase que aposto que a policia não vai à procura do simbolo de homologação mas olha para o olho de boi. Tal como fazem no IPO.
 
Sobre se as aftermarket são ou não homologadas não vou tar aqui a dizer que são porque não sei. Mas quase que aposto que a policia não vai à procura do simbolo de homologação mas olha para o olho de boi. Tal como fazem no IPO.

Mentira :D

O gajo na minha IPO foi-me dizer onde estava a marca de homologação na óptica...
 
Eu por acaso gostava de saber quem é que mete isso ... :D umas opticas xenon custam para ai no minimo 500€ cada ... fora o resto do material...

Eu, que sou maluco da cabeça "meti isso" :D

Cablagem:
20120607352.jpg


Adaptadores halogenio -> bi-xenon
20120607362.jpg


Sensores de nivelamento/modulo de controlo
20120607357.jpg


Módulo 09 com suporte para bixenon e drl
20120607356.jpg


Comutador de luzes com DRL
20120607363.jpg


Farois bi-xenon OEM
20120607361.jpg


Cilindros lava-farois e deposito com 2 bombas
20120607353.jpg


E posso dizer que o material todo ficou, mais coisa menos coisa, pelo mesmo valor que apontaste para uma optica :p
Basta ter paciência para esperar pelo negócio certo....no meu caso foram cerca de 2 meses a juntar material...cablagens fui eu que as fiz fio a fio...e montei tudo...
 
Mentira :D

O gajo na minha IPO foi-me dizer onde estava a marca de homologação na óptica...


Já agora é algo tipo isto:

"Um veiculo para possuir xenon tem de ter os já tão falados lava-farois, auto-niveladores e agora as novidades (na altura):a matricula tem de ser posterior a 01-01-1998 e a optica tem que ter gravado no vidro ou em outro local qualquer a letra "D" de "Discharge",marca que é feita pelo fabricante e que assegura que o farol está realmente preparado para receber lampadas de alta descarga."
 
Ola boa tarde a todos tenho opticas xenon da valeo com os respectivos balastro mas só tenho xenon nos medios qual a melhor ideia para por mais ou menos igual os minimos e os maximos visto que sao amarelos as h7
 
Ola boa tarde a todos tenho opticas xenon da valeo com os respectivos balastro mas só tenho xenon nos medios qual a melhor ideia para por mais ou menos igual os minimos e os maximos visto que sao amarelos as h7

Leds brancos.... lampadas da philips (verdadeiras) que têm um tom esbranquiçado, ou em qualquer casa chinoca tens daquelas lampadas com o "vidro" azulado que emite uma luz mais branca..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top